Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Tenhais Fé e Coragem




Bendito seja o amor.

Bendito seja Jesus, que é somente Amor e Luz.

Irmãos, nasce nos corações e nas mentes desprovidas de fé e amor, a rebeldia infame contra os desígnios maiores do Criador.

Pequeninas criaturas, cujo atraso espiritual instiga outras criaturas do mesmo quilate moral, a construir tramas diabólicas que visam a destruição do próximo.

Nestes dias conturbados do Juízo Final, demoníacas criaturas soltas nos planos invisíveis a esta humanidade encarnada, semeiam discórdia, violência, sofrimento e dor.

Os Núcleos de Luz estão cercados e atacados sem cessar. Os rebeldes desejam fazer tombar os discípulos do Mestre Jesus.


Há muito trabalho a realizar no plano físico e no plano espiritual; e as batalhas contra os "asseclas das trevas" é apenas uma das etapas que enfrenta o Exército do Cristo.

Os confrontos belicosos e cruéis, antes restritos ao plano invisível, agora manifestam-se no plano físico, devido a facilidade provocada pela psicosfera deletéria e o desajuste das almas encarnadas com as Esferas Superiores.
A presença do Astro Intruso aumenta a desordem, e aqueles que não creem na Força Maior Criadora da Vida, que descreem de si mesmos e de tudo que não possam apalpar, cheirar e sentir, tornam-se joguetes das "forças retrogradas", para a manifestação do caos.



Há uma Força Maior acima da turba, que pode ser alcançada por qualquer ser que lance o pensamento acima da materialidade vigente.

Os "refletores de luz e força" já estão instalados, auxiliando tantos quantos ligarem-se com a Luz das vibrações elevadas do Mestre Jesus.

Não importa o sofrimento que enfrentareis, vossa fé vos guiará à liberação.

Vosso sofrimento não será maior do que mereceis, nem menor do que o necessário para vos libertar dos Planetas de Expiação e Provas, alçando-vos às Esferas Luminosas onde reinam a paz e o amor.

Não lamenteis os erros cometidos. Trabalhai com as forças renovadas na construção de um futuro feliz.

Jesus é o Esteio Maior que a todos sustenta e onde estiverdes, saibais que Ele convosco está, auxiliando-vos na caminhada de retorno à Casa do Pai.

Escolhestes vivenciar o caos como meio para evolução. Tenhais fé e coragem e enfrentai vossa jornada com serenidade, pois aproxima-se mais e mais, o fim desta civilização e o nascer de uma nova Terra, a Terra de Regeneração.

Jesus seja convosco.

Paz e amor entre nós.


Nefertiti
GESH – 03/01/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário