Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 4 de outubro de 2014

Viveis o Apocalipse



Vidência – Vi adentrar a sala, Chico, Rampa e Hercílio. Eles nos saudaram e sorriram para D. Margarida.

Depois recebi a seguinte mensagem:

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia! Salve a Paz!

Irmãs, o descontrole de pensamentos e emoções desta humanidade, tem colocado as criaturas em sintonia com os espíritos desequilibrados do Além Túmulo, do plano invisível.

Cada vez mais, a turba invisível arrasta os encarnados a situações que satisfaçam seus instintos, vícios e desejos vãos.

Os inimigos locupletam-se com as vinganças, os viciados satisfazem seus desejos insaciáveis, os déspotas dão forças aos tiranos encarnados e os perversos arrastam as multidões aos descalabros dos crimes.

A devassidão é força arrasadora da moral pervertida. Viveis na antítese do Bem, anestesiados pelas satisfações materiais.

Os quadros apocalípticos delineiam-se cada vez mais, materializando as profecias do passado. Em contrapartida, os Prepostos do Cristo e os Seres enviados para vos auxiliar: os Extraterrestres, os Intraterrenos e todos os Seres Superiores que em nome de Deus estão convosco nesta hora, aproximam-se mais desta humanidade, para que, aqueles poucos em sintonia com as Forças do Bem, possam sentir-se seguros e confiantes na proteção de Deus.

Orai e vigiai. Tendes fé e amor. Viveis o Apocalipse, e para se salvar em zonas seguras de amor e paz, deveis praticar as Leis de Amor ensinadas por Jesus.

Os quadros que vemos do plano em que nos encontramos, é de loucura e guerra, nos planos invisíveis, materializando-se no plano físico.

Mantende-vos em sintonia com o Bem e os Seres de Luz vos auxiliarão.

A paz seja convosco.

Salve Jesus.

Hercílio Maes

GESH – 08/08/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário