Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O futuro é hoje


Irmãos, paz em vossos corações.

As verdades ocultas devem ser reveladas. Não podem mais permanecer ocultas sob o véu denso, mantendo alheia a humanidade, que mesmo descrendo, vive e viverá as dores do "Juízo Final".

Preparai-vos irmãos! Preparai vossas almas, fortalecendo-a na fé em Deus e em Jesus, na prática sincera e transformadora de Suas Imorredouras Lições.

Há muitos decênios, vimos alertando a humanidade terrestre, acerca dos dias do Apocalipse.

Eméritos profetas, arriscando a própria vida, relataram o que viram através dos fenômenos de ideoplastia mediúnica, viagem astral, vidência e voz direta, os quadros vivos das desastrosas cenas do futuro.

O futuro é hoje!

A inversão dos valores morais elevados e a desvalorização da vida em todas as suas manifestações, é o apogeu de que viveis os estertores da Terra de Expiação.

Não julgueis que, o que ocorre em vosso Mundo se restringe a ele. As ondas negativas que espargis ao vosso redor ganham o Espaço e vagueiam, podendo atingir outros Planetas, em sintonia com vossa baixa frequência.

Os planetas vizinhos a Terra possuem grau evolutivo superior por isso detém o avanço da onda deletéria que emanais.

Os níveis alarmantes da energia inferior já teria colocado em risco a harmonia do Sistema Solar, caso não fosse a proximidade de Hercólubus, também chamado Astro Intruso e Higienizador, nessa fase do Apocalipse.

O Astro suga, aspira e absorve a densa energia, atraindo para o seu bojo as almas, cuja frequência esteja em sintonia com seu primitivismo.

Não julgueis que a incredulidade possa livrar-vos das dores finais, e que podereis evitar de enfrentar a dura realidade planetária.

Poderíeis ter evitado o Apocalipse, caso houvésseis vos rendido ao Sublime e Meigo Rabi, que sacrificou-se por vosso despertar, encarnando num corpo denso, em inóspito ambiente para sua alma angélica.

Deveis, nesta fase, concentrar vossas forças no fortalecimento da fé, na prática da caridade, no perdão das ofensas e no amor ao próximo para enfrentar, corajosos e destemidos, as provas finais.

Não tenhais dúvidas de que sofrereis as dores, pois assim escolhestes mantendo-vos por longo tempo às margens das Leis de Deus, Criadoras da Vida.

Não estais sós nestes tormentos. O Pai Misericordioso, cuja Justiça é infalível, envia mãos amigas para socorrer e amparar. Mãos que vêm dos céus e mãos que brotam da terra: os Extraterrestres e os Intraterrestres, cuja tecnologia avançada contribui com os Núcleos de Luz, onde Seres Superiores da Terra conduzem vossos destinos.

Mãos entrelaçadas, formamos um só povo irmão, com objetivo único de socorro a vós, humanidade da Terra.

Não nos enxergais com os olhos da matéria; porém, crendo em nós, nos enxergareis com os olhos da alma.

Ligai-vos a nós através da prece fervorosa e sincera.

Não somos deuses, nem demônios, somos vossos irmãos.

Catástrofes naturais cada vez mais intensas e implacáveis, crimes hediondos e brutais são banalizados, o mal parece reinar entre os homens. Quando a loucura intensa imperar nas coletividades e "o caos" testar profundamente os Direitistas, nos faremos presentes e arrebataremos as almas que estejam em sintonia com as Forças do Bem.

Evacuaremos a Terra, que será preparada para novo plantio.

A Terra Renovada nascerá.

Paz em vossos corações.

Vosso Comandante,

Ashtar Sheran

GESH – 21/03/2013 – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário