Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Preparai-vos irmãos, preparai-vos!

 

Irmãs, os acontecimentos planetários indicam flagelos e tragédias iminentes.

Mortes coletivas anunciam-se para breve, devido a intolerância entre os homens, que renegam o amor e a paz, e instigam o ódio e a separação entre as criaturas.

E de onde vem a força tenebrosa que move os corações humanos? Vem do próprio egoísmo e do orgulho que cultivam em suas almas.

Desdobram-se os milênios, e os irmãos da Terra não desligam-se dos terríveis mundos inferiores que criaram, e expandem a densidade para além das fronteiras invisíveis, derramando sobre a Terra a violência sem fronteiras.

O Mundo abalar-se-á diante dos horrores que vivereis em tempo breve.

Não é da vontade do Pai o sofrimento atroz que derramais entre vós mesmos; a crueldade desmedida é criação humana, nos desvios da alma, alicerçada no ódio.

As previsões fizemos daquilo que os Engenheiros Siderais projetaram diante dos nossos olhos atônitos, e sem muito compreender, lançamos no papel aquilo que nossa mente, ainda muito limitada de conhecimentos na época, conseguiu traduzir. 

Mas, o que ocorre hoje é muito maior, pois o sentimento de ódio agigantou-se com o passar do tempo, e a violência praticada do ser humano contra o seu semelhante é inimaginável.

As dores, sofrimentos e ranger de dentes serão a dura realidade dos nossos irmãos da Terra até o "fim dos tempos".

Os campos carbonizados não germinarão o alimento; as águas contaminadas pelos dejetos humanos não saciarão a sede; os mares revoltos invadirão as terras e os homens atônitos, mergulharão no caos.

O desdobrar dos acontecimentos tenebrosos se avizinham. Preparai-vos irmãos, preparai-vos!

Nós vos saudamos em nome de Deus, em nome de Jesus, nosso Mestre e nosso Guia, e vos deixamos a paz, pois muito dela careceis.

Nostradamus, vosso irmão.

Caminhamos lado a lado nos planos invisíveis, procurando ajudar os nossos irmãos da Terra, para que as tormentas avassaladoras lavem suas almas culpadas e as libertem para os planos elevados.

Desligai-vos da Terra e lançai vossas almas na amplidão do Infinito, lá onde as luzes são perenes e a paz eterna vos aguarda.

Nostradamus
GESH – 11/07/2014 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil