Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 10 de março de 2015

Portas abertas



Irmãs, a paz do Mestre Jesus!

A psicosfera altamente densa dos "Finais de Tempos" dificulta a comunicação entre os dois planos da vida: físico e espiritual.

As Casas Espíritas vêm com a tarefa de informar o que ocorre nos dois mundos, esclarecendo sobre as batalhas, ataques e prevenindo sobre as investidas das Trevas contra os Servidores do Cristo, na tentativa desesperada de cercear a divulgação das informações e alertas enviados à humanidade terrena.

Se por um lado as mensagens diminuem, por outro, os trabalhadores espirituais ampliam seu tempo nos resgates e encaminhamentos de encarnados e desencarnados às Cidades Intraterrenas e às Naves Exílio. Ação esta que vem aumentando em proporções gigantescas.

Sabemos que a falta de contato os deixam saudosos e em expectativa mas, nossos espíritos, unidos no mesmo propósito, colaboram nas tarefas ininterruptas sob a égide do Cristo.

As Casas de Luz estão cercadas pelas Trevas, mas, forças unidas no Bem, transporemos essas barreiras e não deixaremos de auxiliá-los no trabalho de limpeza do astral, socorrendo os sofredores e resgatando até mesmo, os infelizes que atacam os Abrigos de Luz.

As portas das Cidades Intraterrenas, estarão sempre abertas a todos os que chegam com o coração repleto de amor.

Paz do Cristo.

Natanael

GESH – 18/10/2014 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil