Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 5 de abril de 2015

A presença do Anticristo



Irmãos, a intolerância entre os seres humanos é a dolorosa realidade do Apocalipse.

Foram previstos, há milênios, os sinais de identificação do Juízo Final: irmãos desconhecendo irmãos, pais e filhos tornando-se inimigos mortais, a fome e a guerra assolando as coletividades humanas. É a presença do Anticristo, manifesto no derramamento de sangue, na violência e na barbárie dos tempos que viveis.

Todo o Planeta ressente-se, e toda a humanidade clama por paz. As vozes dos seres humanos se unem em lamentos de dor e de sofrimento pelas perdas humanas nos atos de selvageria que campeiam por entre esta humanidade.

É o momento que vimos anunciando, não como castigo do Pai Criador, mas como consequência desastrosa das ações humanas, no rolar dos milênios em que habitam o lindo Planeta Terra. Ondas crescentes de terror se seguirão. Os inocentes imolados pela turba, conduzida pela mente perversa da Besta, a brutalidade entre seres irmãos, grupos familiares que se digladiam até a morte.

As frágeis construções humanas, que abrigam os detratores da Lei (penitenciárias), nada significam frente à ferocidade daqueles que, sem escola, sem moradia, sem apoio governamental, foram criados nas ruas, com liberdade, sem disciplina para suas almas rebeldes. Seres cuja inteligência aprimoraram ao longo de muitas existências no crime, encontram neste momento as condições ideais para maquinarem e planejarem os crimes, os desvios, as tramas diabólicas que enredam os governantes; mas não somente os governantes, porem toda a sociedade terrena.

Onde haja uma criatura com tendências desvirtuadas do bem, se agrupam aqueles desejosos de usurparem os bens alheios, adquirem fortunas sem esforços, macular a inocência, urdindo vinganças diabólicas. Plano físico e espiritual em conluio, pinta o quadro doloroso do Juízo Final que viveis.

As Naves Extraterrestres circulam entre vós, derramando vibrações positivas que amenizam os impactos violentos de vossas emanações, garantindo que o Plano Divino siga seu curso, dando oportunidade a todos os seres humanos, encarnados ou não, de fazerem novas escolhas, e saírem das zonas escuras dos Planetas de Expiação e Provas para um Mundo Melhor.

No entanto irmãos, poucos são aqueles que conseguem acessar as Vibrações Superiores, emanadas pelos Seres Sublimes que dirigem e governam o Planeta e sua humanidade; poucos serão aqueles que alcançarão a Terra prometida de Regeneração.

Não é punição Divina o caos que viveis, é mera consequência da vossa semeadura imprevidente.

Jesus, Mestre condutor desta humanidade, está presente, cada vez mais próximo da Terra, à medida que avança mais a finalização do Apocalipse, e a dor mais fortemente, visita todos os seres na Terra.

Tenhais fé aqueles que creiam na Suprema Presença conduzindo as vidas, controlando os acontecimentos da Transição Planetária, pois, vereis abaladas as estruturas de civilidade, e as barreiras da sanidade rompidas, provocando loucura e insensatez ainda maiores nas ações humanas.

A fé vos guiará no turbilhão das batalhas das provas finais que viveis.

Cada ser que resiste aos ataques das Trevas, fortalece sua alma para enfrentar todas as batalhas, vence-las, e, enfim alcançar a vitória na Luz.

Vosso irmão João Batista convosco, alertando-vos para que mantenhais vossas mentes e vossas ações permeadas no Evangelho do Cristo, pois somente Ele será o sustentáculo de todas as almas, frente às dores do Apocalipse.

Salve Jesus! Salve o amor! salve a paz.

João Batista

GESH – 07/03/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário