Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 11 de abril de 2015

Colheita dolorosa




Salve Jesus, salve a Força, salve a Luz!

Os circos romanos queimaram, trucidaram e sangraram muitos seres naquele tempo, cujas mentes rancorosas e vingativas persistiram no intuito de fazer sofrer, da mesma forma que sofreram, negando-se a todas as tentativas de entendimento das Leis Supremas que regem os Universos.

A despeito dos inúmeros esforços dedicados a despertar-lhes as mentes, entregaram-se aos planos hediondos de vingança, que se encontram prestes a concretizar-se sobre a Terra. É da Lei de Deus que assim seja, pois a cada um é dado o livre arbítrio.

Em contra partida perpetua-se a colheita dolorosa pelo ato insano, contrário a preservação da vida.

Que os homens não se esqueçam que, de Deus, não parte a dor que assola as criaturas e que Sua Justiça é perfeita, não havendo injustiça praticada em Seu nome.

Aquele que perecer, cumpre a colheita dolorosa de seu plantio pretérito, verdade máxima que deverá ser relembrada a todo instante quando se apresentam as provas duríssimas dos Fins de Tempos que avançam sobre a Terra.

Que Jesus em Sua Infinita Bondade tenha Misericórdia da Humanidade Terrena.

Salve Jesus, salve a Força, salve a Luz!

Vosso irmão Shama Hare entre vós.

Mestre Shama Hare
GESH – 20/02/2015 – Vitória, ES – Brasil


Vidência – Vi, nos circos romanos, o sacrifício de crianças. Após, vi no Oriente, as crianças ontem sacrificadas, reencarnadas como terroristas. Trazem em seus períspiritos marcas dolorosas do passado, na forma de deformações e revolta. São de incrível frieza. Triste cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário