Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Falando com Jesus - Bezerra de Menezes

SENHOR JESUS,
Abençoa os teus servidores recém chamados à Tua seara de sublimação.
À última hora a Tua misericordia localizou-nos na ociosidade, no vício, distantes dos deveres para Contigo e para com o Pai. E aceitamos a Tua invitação entregando-nos em regime de totalidade ao ministério da autoiluminação.
Reconhecemos a falta de condições para desempenhar o ministério que nos confiastes, mas Tu que nos conheces, identificando as nossas imperfeições elegeste-nos assim mesmo, e aqui estamos, nesta hora muito grave em que as crises tornam-se o dia a dia dos habitantes do Planeta,
crises de toda ordem.
Porém sabemos, Senhor, que após a crise bem administrada vêm os resultados ótimos da luta e sabemos que a madrugada começa alguns segundos depois da meia noite.
Amanhece Jesus, o dia da Era Nova, por enquanto, ainda tisnado pelas sombras, assinalado pela herança ancestral dependendo, no entanto de nós a mudança, em definitivo, para que se estabeleça o primado do Espírito..
Perdoa-nos a indigência moral, a pobreza de sentimentos, a carência de recursos pois que, os poucos que possuimos são nos concedidos por Ti, mas permite que os corações afetuosos que nos ouvem mantenham-se em paz, não permitindo que o mal dos maus afetem-lhes a harmonia interior Contigo .
Ajuda-os a vencer as provas difíceis que se avizinham além destas que no Planeta quase todos experimentam.
Dessa forma, permite-me ao Seu servidor humílimo dizer filhas e filhos da alma, ide cantando o hino de alegria. Já não existem o circo, o empalamento, as fogueiras, os presídios localizados em determinadas áreas geográficas. Expandem-se as fronteiras, alargaram-se os horizontes, as feras, os instintos indomados estão à solta. Tende bom ânimo!!!
Se necessário, sacrificai o orgulho, o egoísmo, em favor da solidariedade, da fraternidade. Aprendei a renúncia, porque vitorioso nem sempre é aquele que conquista as láureas terrestres. Foi no silêncio dos mártires que a mensagem de Jesus alcançou os altiplanos da vida.
Perseverai no bem possuindo a honra de pagar o tributo pela felicidade de vos identificardes com a palavra do Amigo que ainda não tem Amigos e permanecei na Fé pura transformada em ação em favor de vós próprios na pessoa do vosso irmão.
Filhas e filhos da alma, em qualquer circunstância amai. Jesus espera que cumpramos com o nosso dever porque Ele vem se desempenhando da missão que o Pai Lhe confiou com paciência, misericórdia e confiança em nosso êxito.
Que Ele nos abençoe e nos proporcione plenitude espiritual.
São os votos do servidor Humílimo e paternal de sempre...
Bezerra
Muita Paz...
Mensagem de Bezerra de Menezes através da Psicofonia de Divaldo Franco no encerramento da XVII Conferência Espírita do Paraná em
15/03/2015
AMADO SER
"A felicidade existe em decorrência
do bem que fazemos, das 
lágrimas que enxugamos,
das palavras que semeamos no
caminho para atapetar
a senda que um dia percorreremos..."
Bezerra...
Feliz quinta-feira
Beijo amoroso da SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário