Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 7 de abril de 2015

Não vim à Terra pelos sãos, vim pelos doentes



No cumprimento dos Propósitos Maiores, são também nossos irmãos os ignorantes do caminho, os rebeldes, os doentes da alma, aqueles que se atrasaram iludidos pelas sensações transitórias proporcionadas pela matéria, e, como irmãos, devem ser vistos e tratados.

Não distingui dentre vós, melhores ou piores criaturas, mas tratei todas como iguais, pois assim somos diante do Pai.

Mais responsabilidade e dever de amar ao próximo possui aquele que mais caminhou e mais venceu, em si mesmo, as trevas, a escuridão. Maior a dedicação que deverá ter no cuidado daqueles que estão atrasados no caminho.

Não vim à Terra pelos sãos, vim pelos doentes. E se a Terra é o Hospital Escola que promove a ascese espiritual aos seus internados, então, sois todos vós, irmãos necessitados, alguns mais hoje, outros mais amanhã, do concurso fraterno uns dos outros.

Sede caridosos com os menos elevados espiritualmente. Tendes compaixão, pois a compaixão vos auxiliará na cura e elevação de vossos espíritos. No entanto, atentai, pois a caridade e a compaixão não significam imprudência ou invigilância.

É necessário cuidado com os seres das sombras, pois que se encontram imbuídos do propósito de aniquilar as Forças da Luz, e investem contra vós, cegos de ódio, sedentos de vingança, e animalizados pelos instintos mais primitivos.

A luta é necessária para que eles despertem, e para que afirmeis a cada instante de que lado desejais estar, nos momentos da Transição Planetária.

Por mais combalidos que vossos corpos se apresentem, por mais enfraquecidos e temerosos; se há, dentro de vós, a vontade sincera de deixardes para trás, em definitivo, o tempo dos erros, o tempo da ignorância, reuni com todas as vossas forças o fio da vontade firme e lutai em Meu Nome, pois não haverá aquele guerreiro, que erguendo a espada em nome da Luz, dele não se acerquem os Trabalhadores de Jesus guiando-o, amparando-o, protegendo-o.

É em Meu Nome que lutais, e em Meu nome, que vos cercam os Trabalhadores da Luz.
Não julgueis, meus irmãos, trabalhai em nome do Amor, com amor e dedicação.

Sobre vós Derramo as bênçãos do Pai Amantíssimo e entre vós Permaneço, agora e sempre.
 
Mestre Jesus

GESH – 21/02/2015 – Psicofonia – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário