Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 5 de abril de 2015

Os exércitos avançam . . .



Vidência – Sinto uma presença negativa muito forte. Vejo a aproximação de uma fumaça negra que envolve meu pescoço. Senti-me sufocar e me tomou forte vertigem. Após, a fumaça foi sumindo e surgiram fortes e grossas correntes em seu lugar. É a Besta e foi permitido que se manifestasse.
Shama Hare avisa que também deve incorporar simultaneamente em outra médium, para doutrinar esse ser.

A Besta fala:

Nossos domínios serão ampliados.

Vocês serão aniquiladas, sem a Guerreira Margarida, é só uma questão de tempo.

Estamos expandindo nosso exército. Ele cresce, e o sangue por ele derramado, alimenta os meus filhos, que também crescem e novos adeptos trazem para nossa causa. Guerreiros fortes, com as mentes livres de qualquer pudor, que nos obedecem cegamente; serão os nossos Anticristos espalhados por todo o mundo.

A insurgência do Anticristo se dará sob meu comando, por todo orbe terreno, e os que seguem o Cordeiro serão imolados e seu sangue cairá sobre o chão encharcando a Terra.

Tudo o que era antes deixará de ser, e um novo tempo reinará sobre este planeta.

A Terra será de novo pertencente aos meus domínios, como nunca deveria ter deixado de ser.

Os exércitos avançam, não há mais chances, desistam.

Suas criancinhas serão nossos escudos.

Besta do Apocalipse
GESH – 20/02/2015 – Psicofonia


Mestre Shama Hare falando à Besta:

Calai-vos!

Aqui fostes trazida, nesta hora, pela Misericórdia de Deus, pois sois ínfima na Criação!

Vossa força é ilusória, e fostes criada pelo Pai de todas as coisas, Senhor de todos os Mundos, o Criador de todas as vidas.

Trouxemo-vos aqui para que pudésseis ouvir e sentir a Presença iluminada d’Aquele que persegues insanamente.

Ele, Jesus, Irmão Maior, Farol irradiante de Luz deseja converter o vosso coração de trevas, em luz irradiante de amor e bondade.

Não será nesta Terra, neste lindo Planeta que havereis de ajoelhar-vos ante a Presença Divina do Criador; porém irmão, em planetas agrestes vivereis e sofrereis as transformações necessárias da vossa alma deformada, para vos tornardes novamente humano, pois assim o sois.

Ele, nosso Mestre e Guia, conclama vosso raciocínio a empreender o caminho de ascese à Luz Maior.

Se hoje, vossa presença nefasta faz tombar as criaturas ignorantes, é porque estas ainda permanecem sob vosso domínio nas faixas inferiores de evolução.

No entanto filho, sois criatura divina como todos nós, e estes que hoje escravizais, serão os vossos algozes amanhã, reclamando o direito da vingança, até que alcancem a redenção e sob vossa tutela, consigam alçar os páramos de Luz.

Muito sofrereis, lágrimas de sangue vertereis, e por maior que seja vossa rebeldia nesta hora, tornar-vos-eis um anjo, pois na esteira do progresso e da evolução não há estagnação e nem desistência da Luz, em favor dos pequeninos que permanecem atrasados.

Aproveitai a hora da transformação planetária para albergar em vosso íntimo o desejo de mudança, pois não tarda a hora de abandonardes a Terra, quando então não mais podereis impor a vossa presença negativa. Sois conduzido pela Força Maior do Criador, contra vossa vontade, para transformação de vossa alma rebelde.

Jesus é convosco, e Seu Amor envolve todo o Planeta e sua humanidade, sustentando todos neste momento supremo de transformação planetária.

Segui irmão, não no caminho de queda vertiginosa, não no caminho do ódio e da vingança, porque aqueles que tombam sob vossa influência haverão de colher os amargos frutos de sua incúria. Ide e modificai o vosso agir antes que seja soada a última hora.

Aonde ides, Jesus é convosco.

Libertai-vos irmão, das Trevas para a Luz, eis que vos conclama o Cristo Jesus.

Mestre Shama Hare

GESH – 20/02/2015 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário