Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 10 de maio de 2015

Conclamamo-vos à mudança, ao amor e a paz


Multiplicam-se no plano invisível os vales para os suicidas, e os vales para os abortados; pois a humanidade encarnada não aderindo ao Evangelho do Filho Adorado, Jesus, mantém-se ignorante e sem forças para enfrentar as dificuldades e provas programadas para as efêmeras encarnações.

Quando ainda espíritos livres, suplicam a Misericórdia Divina e anseiam a oportunidade de mergulharem num corpo físico, para esquecimento das culpas pretéritas. Sonham e planejam, com os Emissários Superiores, o meio de atenuar seus delitos, enfrentando provas com o irmão em jornada terrena, para redução de suas culpas, para abrandar o seu remorso, para limpar a sua alma.

No entanto, nos primeiros obstáculos rendem-se a inanição, rendem-se a ação delituosa que lança-os para mais longe do caminho redentor.

Irmãos, divulgai entre os homens que é a última chance na Terra de Expiação de enfrentarem as provas e saírem vitoriosos, e seguirem no curso natural da Lei do Progresso e Evolução de Deus.

Jesus é convosco, e Sua Presença é intensa entre vós.

Não tenhais medo de enfrentar as dificuldades, pois remorso ainda maior advirá se derdes vazão aos instintos e apegar-vos a ilusão da matéria.

Reagis irmãos, estudai e vos transformai à Luz das Lições Divinas que fortalecem a alma, tornando-a forte e corajosa para enfrentar as dores finais e alcançar a vitória.

Não tenhais medo de sofrer, pois a dor será vossa companheira nesta última hora do Planeta de Expiações.

Seguimos convosco, amparando-vos, fortalecendo-vos no trâmite final, porém para nos sentir, devereis comungar conosco do amor, do perdão das ofensas, da transformação verdadeira da alma.

Transformai-vos irmãos, pois a Terra não pode mais esperar por vossas escolhas.

O Planeta é um ser vivo e deseja sair desta dimensão de sofrimentos, porque o seu tempo de provas também acabou e renascerá vitorioso em outra dimensão. Silenciosa e amorosamente suportou vossas agressões, humanidade, e agora reage para abandonar aqueles que não desejam evoluir.

Conclamamo-vos à mudança, ao amor e a paz.

Salve Jesus. Salve a força do amor que nos une.

Maria de Nazareth

GESH – 21/03/2015 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil