Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Debater-se nas trevas é dolorosa maneira de viver!


Irmãos, paz na Terra e bondade no coração dos homens!

Os seres que anunciaram a vinda de Jesus e disseminaram a Boa Nova da presença do Ser de Luz na Terra, retornaram aos seus palácios luminescentes. E Jesus desceu, Foco de Luz a iluminar a escuridão da Terra.

Porém, irmãos, ainda hoje há muita escuridão e trevas. Milhares de almas debatem-se, recusando-se a elevar seus pensamentos à Luz Maior.

Aqueles que entenderam as lições enviadas pelo Cristo Planetário e que com Ele estão sintonizados no amor e na prática do bem devem semear a luz do entendimento entre as criaturas e a esperança de um porvir renovado.

A esperança deve ser cultivada nos corações, para que saibam que as tormentas inevitáveis terão um fim e um sol radioso despontará no horizonte da Terra Renovada, onde aqueles que permaneceram com as mentes e corações ligados à Luz do Cristo alcançarão o porvir na Terra de Promissão.

Debater-se nas trevas é dolorosa maneira de viver. Os ignorantes insistem em vivenciar essa experiência. Mas, para eles, elevemos nosso pensamento a Deus, suplicando que o Seu Amor, que abrange e envolve todas as criaturas, os alcance. E que eles também, reconhecendo o Amor Infinito do Pai, consigam alçarem-se, das trevas para a luz.

Irmãos amados, a luta entre o bem e o mal alcança o seu apogeu, e a Veneranda figura de Jesus está acima do caos, pairando iluminada, espargindo o Seu Amor, Sua Força e Sua Luz, para o campo de batalha da Terra.

Irmãos da Terra, o Juízo Final é a realidade que não desejais enfrentar, porém, não haverá paz enquanto não enfrentardes o "ranger de dentes".

Saudamo-vos em nome do Amor.

Somos os Jardineiros do Espaço e servimos ao Criador, auxiliando os Seus filhos menores em evolução, peregrinando pelos planetas rústicos do Universo.

Salve a Luz. Salve o Amor. Salve Jesus.

Jardineiros do Espaço

GESH – 13/12/2014 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil