Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Não deem importância demasiada às dores



Irmãos, a paz envolva a Terra.

Os sofrimentos marcam no ser a hora aprazada da limpeza das chagas que pesavam na delicadeza da sua alma.

Recomendamos aos que ainda labutam, sofrem e recebem em seus corpos o resgate doloroso do passado, que não deem importância demasiada às dores, às perdas e ao caos que, aos poucos, envolvem a humanidade terrena. 

Não oprimais vossos espíritos, acreditando que não sois fortes para suportar, pois a cada um, a sua sentença.

Não vos apegueis às notícias das tragédias, mas lembrai-vos das palavras de consolo e esperança que o Rabi, o Amado Jesus, deixou para Seu povo.

O Mestre, conhecedor das dores extremas que o planeta viveria no advento da limpeza planetária, legou lições e palavras para sustentar a fé nas horas de dificuldades, ao dizer "Não vim para os sãos, mas para os doentes."

Nas suas doces mensagens, ao falar "o Meu julgo é leve".

Na alegria, ao dizer: "Bem aventurados os aflitos, porque serão consolados".

Irmãos, ao mergulhar-se no desespero, perde-se a grande oportunidade de olhar para o lado e perceber que aquele que caminha ao vosso lado é um irmão em humanidade que está ali para que, juntos, aprendam a amar e perdoar.

As lições são várias e estão no dia a dia para que as coloqueis em prática. Não deixeis que a mente material comande e suplante a mente espiritual, pois ali se encontra a sede e a origem do vosso agir.

Que a Luz esteja entre nós.

Mestra Rowena
Mestra da GFBU
GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil 

Nota: GFBU = Grande Fraternidade Branca Universal.