Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 10 de maio de 2015

Recrudescem as lutas na Terra


Filhas amadas, a paz seja convosco.

Recrudescem as lutas na Terra. Trata-se da materialização das intensas batalhas do plano invisível.

A densa carga negativa ao redor do Planeta, advinda das emanações de energia de seres humanos encarnados e desencarnados e da forte influência do Astro Intruso, proporciona o meio e as condições necessárias para a materialização das lutas intensas e de seres negativos nas coletividades humanas.

Muitos espíritos presos às paixões terrenas e aos bens materiais e também espíritos das trevas que vagueiam entre a humanidade, todos eles têm conseguido se materializar no plano físico, não somente em sessões mediúnicas de magia negra, mas também nos locais onde as coletividades humanas se reúnem e a revolta e o ódio são manifestações da maioria. Ali, os seres que habitam os planos invisíveis inferiores têm encontrado ambiente propício para manifestarem-se, muitas vezes sem que a pessoa encarnada consiga discernir se o que vê é um espirito materializado ou outro ser encarnado.

As feras estão muito próximas das mentes dos encarnados, devido adensamento da psicosfera desta humanidade; aumentam os conflitos, as guerras, os abusos de toda sorte e os vícios degradantes da alma. Poucos são aqueles que emitem pensamentos de paz, amor e bondade em direção ao Planeta e a sua humanidade; porém, aqueles que o fazem com fé, alcançam a Luz do Divino Mestre que, do Alto, sustenta o drama do Apocalipse.

Aqueles que se encontram encarnados nessa hora são almas milenares que não conseguiram suplantar a própria inferioridade, não conseguiram sair vitoriosos das provas redentoras e, nesse momento, no fechar do Ciclo Planetário, recebem da Misericórdia Divina, a última oportunidade de alcançarem um mundo melhor.

Os direitistas se debatem ante a fúria dos opositores da Luz e cada um enfrentará lutas, batalhas e provas necessárias ao seu adiantamento espiritual.

Outrora, negligenciastes as oportunidades de progresso; agora, nesse momento de maiores dificuldades, tereis que enfrentar a turba perversa e perigosa, o ambiente denso e cruel e suplantar as próprias dores e dificuldades para vencer.

Aqueles que foram preparados, encontrarão o caminho libertador.

Tende fé, filhas amadas, Jesus é convosco.

Vosso Mestre Shama Hare.

Deixo-vos a paz e o amor e a nossa presença segue convosco.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia!

Mestre Shama Hare

GESH – 06/03/2015 – Vitoria, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário