Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 7 de junho de 2015

Deixo convosco Meu Amor




Queridos discípulos, a paz vos trazemos, e, em nosso amor vos envolvemos.

Quem vos fala é vosso Mestre Ramatis. Venho reafirmar o meu amor e a minha presença entre vós, conduzindo-vos na jornada terrena, guiando-vos através dos trabalhos de cunho espiritual libertador.

Bem sabeis que muitos milênios rolaram na esteira do tempo até que aqui pudésseis chegar, com disposições salutares firmes de progresso e evolução.

Notamos, em vossas almas, o brilho daqueles espíritos que já galgaram a compreensão de que a evolução é necessária e urgente, predispostos a servir ao Cristo, hasteando a Sua bandeira em vosso coração. Há muito, vimos vos preparando para os momentos dolorosos que viveis na Terra. 

O sangue fartamente derramado dos irmãos de humanidade, encharca o chão, abrindo brecha para que a Fera, utilizando os canais negros, envie sua força; e, sua presença cada vez mais próxima, conduz as mentes desgovernadas dos seres humanos.

O processo avançado do "Juízo Final" clama pela renovação urgente dos direitistas do Cristo.

Não há outro caminho, que não seja, o trabalho na Seara do Divino Mestre Jesus.

Despojai-vos do medo, da dúvida e da desconfiança, e segui amando e transformando vossas almas, pois o momento é grave e as transformações intensas já vos alcançaram no planeta Terra.

Aqui estamos e aqui permaneceremos convosco até o fim dos tempos.

Em outra oportunidade, manifestar-nos-emos e nos colocaremos ao vosso dispor para o diálogo fraterno. No momento deixo convosco Meu amor e que a paz seja convosco.

Jesus, nosso Mestre Maior, vos sustente hoje e sempre.

 
Mestre Ramatis
GESJ – 07/02/2015 – Reunião de Diretoria – Vitória, ES – Brasil