Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Disciplina e obediência nas tarefas espirituais



Paz sobre todos os quadrantes planetários. Paz também em vossos corações.

Irmã, vossa bravura proporcionou a defesa do Núcleo de Luz, arregimentando com vosso trabalho, número maior de seguidores do Cristo, irmãos que tombaram nas inúmeras batalhas que ocorreram no plano invisível e que, retomando a consciência, reconhecem a Força de Deus e procuram, através desta Casa, reiniciar o caminho de volta à Casa do Pai.

É este Exército que tem sido formado ao longo dos anos de batalhas empreendidas pelas Casas Servos de Jesus.

Os "altos comandos das Trevas" abandonam suas trincheiras seguras, suas Cidades Infernais, e partem para as linhas de frente, no ataque aos Cordeiros de Deus.

A Besta, ainda mais próxima da humanidade, em função de sua subida dos planos densos, acionada também pela aproximação maior do Astro Intruso, derrama sua negatividade sobre a Terra, alcançando mente e coração do ser humano desprovido da fé e da confiança no Pai Criador. E a humanidade tomba mais uma vez, em queda vertiginosa, atendendo aos apelos nefastos, tornando-se inacessível a Força do Amor do Cristo.

São muitos os Trabalhadores da Luz que acorrem para as coletividades humanas em busca dos seus pupilos, procurando despertá-los da ilusão da matéria e dos desejos infames de ódio e vingança, de poder e luxúria. No entanto, são almas que não se prepararam para o advento do "Juízo Final", displicentes no agir e no pensar, tornando-se as presas ideais da "força nefasta" que invade a Terra nessa hora suprema.

Atentai, irmãos, ao vosso redor, para os perigos que vos espreitam, pois as armadilhas, cada vez mais sutis, poderão surpreender-vos. Vigiai vossos pensamentos, palavras e ações. Disciplina e obediência nas tarefas espirituais, pois a Besta vos persegue e sua ronda permanece vigilante sobre os Filhos da Luz.

Erguei as espadas porque a luta intensa prossegue e somente aquele que se entregar ao amor do Cristo, sobreviverá ao caos e renascerá na Terra de Regeneração.

Jesus permanece com Seu Amor vibrante a vos envolver.

Salve a Força! Salve a Luz! Salve o Divino Mestre Jesus.

Paz em vossos corações.
 
Comandante Ashtar Sheran

GESH – 21/02/2015 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil