Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 17 de junho de 2015

É tempo de servir, trabalhar e perdoar sempre



Filhas amadas, a paz seja convosco!

Viestes a este Planeta, expulsas de outro orbe, e aqui aportastes com a alma repleta de sombras e desvios. 

Conheceis muito bem essa história! Porém, irmãs amadas, é no trabalho realizado a partir do ponto em que mudastes das "Trevas para a Luz", que vindes desenvolvendo a consciência, modificando a concepção de ser e de evoluir.

Nesse momento, as oportunidades se multiplicam para que possais alcançar um degrau acima da dimensão de Planeta de Expiação e Provas.

Muita atenção agora, pois não é a primeira vez que percorreis esse caminho! Outrora, em condições semelhantes, também trilhastes a jornada iniciática e tivestes a oportunidade de dar o grande salto, há muito desejado por nós e, no entanto, desististes, alegando não terdes forças para enfrentardes o trabalho e a mudança necessária de comportamento para alcançar uma condição espiritual melhor.

O trabalho é intenso. Porém, filhas, é o que vos cabe nessa hora: enfrentar a jornada terrena e servir na seara Divina, como portadoras das mensagens de Luz que alcançam todos os pontos do orbe, despertando outras consciências que, como vós, merecem ser despertadas para a evolução.

Não deixeis que o cansaço, a dúvida ou o desânimo impeçam a vossa presença no Serviço Espiritual!

Não vos apegueis em demasia aos quadros, emitidos por nós, da quantidade de mensagens que tendes a receber. Concentrai vossas forças em servir!

Servi de instrumento das Forças do Bem em benefício da Terra e dos seus habitantes, pois cada palavra escrita possui carga energética suficiente para alcançar qualquer pessoa do mundo que a acessar.

Os mecanismos para aderir a energia à matéria, não deveis tentar compreende-los, pois estão acima da vossa capacidade de entendimento. Entretanto, podereis sentir a Força do Amor que enviamos, podereis sentir nossa presença convosco, impulsionando-vos ao trabalho e ao progresso.

Não desistais agora, quando falta pouco para o grande reencontro da nossa família espiritual, aquela que procuramos reunir há milênios.

Estamos convosco, filhas, despertando vossas consciências, abrindo vossos chacras, para que, cada vez mais em sintonia conosco, possais transmitir nossas palavras aos irmãos de humanidade que, nesse momento, sofrem as consequências dolorosas da sua semeadura imprevidente na Terra.

É tempo de servir, trabalhar e perdoar sempre.

Colocamo-nos ao vosso dispor para questionamentos, se assim o desejarem filhas.

P – Primeiro, Mestre Ramatis, queria agradecer a presença do Senhor e reafirmar o nosso amor. Agradecer pela paciência em nos conduzir.

Uma parte do que o Senhor falou eu entendi como se direcionada a mim, no que tange às mensagens, porque aquela vidência que eu tive ontem, do quadro, das tabelas, do que estava programado para ser enviado. Eu senti isso hoje, causou-me uma ansiedade muito grande, de não estar correspondendo, pela quantidade de mensagens que teriam que ser repassadas à humanidade.

Diante das palavras do Senhor, estou mais conformada em não me apegar à quantidade, mas trabalhar, independente disso.

Mestre Ramatis – Discípula, não vos amargureis pelo tempo perdido, pois se aqui chegastes nessa hora, bendita seja a oportunidade de servir!

Empregai vossos esforços e vossas energias, dedicando vosso tempo ao trabalho espiritual, à caridade anônima, e ao amor ao próximo.

Não deveis repelir nossa presença quando nos aproximamos, pois todas vós sois merecedoras de receber, de nós, palavras traduzidas em mensagens, para serem lançadas à humanidade.

A transformação verdadeira da criatura é percebida quando ela despoja de si mesma em benefício do próximo, quer seja um ente querido ou não.

A humanidade está carente de amor e de paz, portanto aquele que já despertou, pratique as lições de amor, caridade e perdão, emitindo de si mesmo as vibrações superiores para o ambiente planetário, contribuindo para amenizar as descargas deletérias negativas que assolam todo o Planeta.

Jesus abençoe todas vós.

Salve Jesus! Salve o amor! Salve a paz!

Mestre Ramatis

GESH – 16/05/2015 – Vitória, ES – Brasil