Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sois mais influenciados pelos espíritos do que pensais




Vidência – Vejo uma pessoa andando na rua e, da sua cabeça, saem fios que estão ligados a outros seres no plano espiritual.

Vejo um homem com dez espíritos ligados a sua mente. Quando um desses espíritos tenta romper o fio, os outros entram em convulsão e o encarnado "surta", reagindo com violência a essa variação brusca de energia. Percebi que dentro deste grupo existem três espíritos com os fios muito finos, prestes a romper.

Porém essa situação dá-se também no sentido inverso, quando um encarnado que começa a sua transformação espiritual vai afinando os fios que o liga aos espíritos até rompê-los.

Irmãs, que a paz nos envolva!

A humanidade passa por variações psicológicas onde o contato cada vez mais próximo dos desencarnados em processo de desequilíbrio, acarreta para o conjunto da sociedade, os desajustes de comportamento que se verificam nas lides e convivências diárias.

A aproximação do Astro Intruso vem para aumentar esse caldeirão de sentimentos em descontrole. A massa humana, por sua insistência em acreditar que a vida lhe pertence e pode fazer dela o que quiser, atrai para si os seus iguais em comportamento.

O que vemos atualmente nas condutas aberrantes é o reflexo do que lhes falamos.

O "Orai e Vigiai" transformou-se na arma perfeita para o controle da vida alheia. As pessoas oram por si, para terem o melhor que o mundo pode oferecer e vigiam o próximo, para terem em mãos informações privilegiadas e, quem sabe, em uma oportunidade, acusar, chantagear e constranger o outro.

O aviltamento das palavras sábias do Mestre Jesus chega a tal situação, que se consegue, por meio da manipulação, usar as nobres palavras como a espada da sentença da justiça final.

Os que assim fazem, principalmente os dirigentes religiosos, atrairão por séculos as várias almas vinculadas a eles por conta da indução dos procedimentos, no uso incorreto das mensagens Divinas. Portanto, irmãos, é grande a responsabilidade daquele que comanda, não importando o cargo que exerça, seja ele religioso, profissional ou familiar. 

Os que estão sob sua orientação são aqueles que, no passado, foram levados a quedas e desvios na programação que tinha por objetivo a ascese espiritual.

É certo que todos possuem o livre arbítrio a lhes conduzir as ações e as decisões; no entanto, a força mental do líder é tão intensa por sua natureza de mando, que acaba por subjugar os mais fracos, fato que se pode comparar, por exemplo, à presa e a fera que a persegue.

Esse círculo vicioso continua até que um deles rompa esse quadro mórbido, e em outras oportunidades, em bases iguais, após várias reencarnações, consigam quebrar o fio tênue da imantação mental.

A lição, irmãos, é essa: sede comandantes das vossas mentes, ao acalentar uma ideia, submetei-a a Luz do Evangelho e, se assim o fizerdes, reflitais na repercussão das vossas decisões, procurando a harmonia entre o que se faz e o que é correto fazer. A partir daí, começa-se a quebra dos vínculos.

Como diz o Insigne Kardec: "Sois mais influenciados pelos espíritos do que pensais".

Irmãos, não existem dúvidas naquele que segue Jesus.

Psicólogo da Equipe de Joana de Angelis

GESH – 16/05/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário