Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tende fé e confiança



Salve Jesus!

Irmãs, filhas amadas, recrudescem intensamente as lutas na Terra. Nos planos invisíveis, batalhas são travadas dia e noite, sem cessar, pois hordas de "seres bestiais" tentam sintonia com os encarnados, invadindo coletividades inteiras, provocando violência, brutalidade; acicatam as más tendências das criaturas humanas invigilantes, destruindo lares, ceifando vidas.

O Exército de Jesus avança pelos campos tenebrosos, escuros, onde o Exército das Trevas organiza-se para invasões aos círculos da Terra dos encarnados. Vindes, filhas amadas, participando das lutas ferozes no plano invisível, pois inscreveste-vos voluntariamente no Exército da Luz e fostes treinadas por longo tempo pelas Hostes Superiores, responsáveis pela condução dos Guerreiros da Luz.

Vossos corpos espirituais sempre se apresentam feridos e as sequelas dos ferimentos que se manifestam no corpo físico, muitas das vezes, aceleram o desencadeamento de doenças que poderiam se manifestar em momentos outros. Os embates intensos no plano invisível provocam este mal-estar que sentis na matéria.

Porém filhas, no trabalho que realizais nos dois planos da vida, encontra-se a oportunidade bendita de limpeza de vossas almas, que há milênios foram resgatadas da escuridão para a Luz.

É o momento de dedicardes à vossa alma o tempo precioso que vos resta na matéria.

Os ataques são intensos aos Núcleos de Luz que permanecem firmes, traduzindo em trabalho a fé em Jesus e em Suas Hostes Divinas, que conduzem a humanidade.

A Transição Planetária avança em alta velocidade e os acontecimentos dramáticos se tornarão cada vez mais corriqueiros em todo o Mundo.

Tende fé e confiança, pois estamos convosco em todos os momentos, sustentando-vos em vossas lutas íntimas, conduzindo-vos e amparando-vos nas múltiplas tarefas que realizais nos dois planos da vida.

Vosso Mestre Shama Hare convosco.

Abençoo-vos o esforço conjunto de trabalho e tende a certeza de que cada tarefa cumprida é mais uma vitória do espírito na superação dos erros do passado, através da disciplina e da obediência no trabalho redentor.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia. Salve a paz.

Mestre Shama Hare

GESH – 22/05/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário