Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 23 de junho de 2015

Trabalho e União



Irmãos, os atoleiros do plano astral inferior afinizam-se, nessa hora, com o plano físico, exercendo intensa influência nos seres que habitam a Terra.

Os sofrimentos acerbos derramados sobre esta humanidade, devem ser encarados como a limpeza necessária do psiquismo da Terra, limpeza das almas para seguirem na esteira do progresso.

As mortes coletivas serão mais corriqueiras, pois os Técnicos Siderais reúnem as almas afins pelas quedas no comprometimento com o próximo e com o Planeta, agrupando-as para que, reunidas, partam do plano físico.

Catástrofes naturais que provoquem mortes coletivas não geram ódios e saneiam a alma das culpas pregressas.

O aparente equilíbrio planetário é ilusório, pois, as camadas continentais procuram se ajustar e a pressão intensa que sofre o Planeta - pela proximidade de Hercólubus e pelo aumento da densidade da psicosfera - cria o ambiente propício para que as estruturas geofísicas se acomodem, procurando uma nova formação, gerando o caos.

Os sofrimentos que assolam a humanidade são a cura para a alma doente, são o remédio amargo que desce e que deve ser ingerido por cada um, proporcionalmente à sua necessidade.

Não culpeis o próximo pelas desditas que enfrentais. 

Aqueles que semeiam o caos voluntariamente, fatalmente terão que ajustar-se com as Leis Divinas neste Planeta, ou em outro Orbe; e, aqueles que amargam as consequências funestas das más ações consigo mesmo ou com o semelhante, colhem a semeadura realizada no passado.

Portanto, irmãos, resignai-vos ante os sofrimentos que não podeis evitar.

Procurai aliviar as dores do próximo que convosco segue na colheita dolorosa.

Envidai esforços no perdão das ofensas e no amor ao próximo, elevando vossas mentes e corações às Esferas Sublimes onde habitam os Seres de Luz; e Jesus, nosso Mestre, vos sustentará nesta hora de sofrimentos.

Cada criatura encarnada enfrentará os dissabores necessários para sua evolução, portanto o sofrimento unirá toda a humanidade no resgate de suas faltas e aquele que não se deixar sucumbir pelas Forças do Mal, pela revolta e pelo crime aviltante, superando a própria inferioridade, encontrará a Terra de Regeneração, que não tarda a nascer.

Irmãos amados, Jesus é conosco e Sua Presença Sublime está entre vós. Não duvideis do Seu Amor! Chamai-O para junto de vós e O sentireis, sustentando-vos nessa hora de provas.

Os Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal (GFBU), reunidos próximos da Terra, enviam Suas Energias salutares para abastecer de força e coragem os Seus discípulos e todos aqueles sintonizados no Bem, pois a hora é grave para esta humanidade e para o Planeta, e necessitais, todos vós, da Energia Superior para seguirdes em frente, transformando vossas almas, superando os atoleiros, alcançando a paz.

Sou vosso Mestre e Guia, e procuro reunir-vos por muitos milênios.

Chegastes ao Apocalipse com vossas almas ainda mergulhadas em sombras, e agora, para alcançardes a luz da renovação, devereis envidar mais esforços para soerguer-vos acima da escuridão vigente.

As provas são muitas, e cada vez mais intensas se tornarão, pois assim escolhestes, o fechar do "ciclo planetário" para a vossa transformação definitiva.

Caminhais seguros da nossa presença, guiando-vos pelas tormentas e vendavais, porque assim é necessário para a limpeza do vosso espírito. Nas dores sofridas no enfrentamento das provas, deveis ignorá-las seguindo adiante, resignados e agradecidos pela oportunidade bendita, e saireis vitoriosos no cumprimento das tarefas de cunho moral-espiritual.

Os trevosos engendram armadilhas contra vós, porém filhas, tendes a força para superá-las e, quando vossos corpos se machucarem, não permitais que vossas mentes se turvem ante a dor.

Uni-vos em torno do trabalho com Jesus! Uni-vos em torno das atividades cristãs, na prática doutrinário-mediúnica, pois o caos está instalado nos planos invisíveis, onde desembocam as almas que partem coletivamente, desajustadas com as Leis de Deus, ignorantes da vida plena da alma após a vida física, e necessitam do concurso daqueles que já alcançaram esclarecimento da vida além da vida, para aceitarem, com menor grau de dificuldade, o auxílio ofertado pelas Hostes da Luz, no plano invisível.

Trabalhai, irmãs, incansavelmente, na Seara de Deus, na Seara Espírita, recebendo os irmãos sofredores com amor e caridade, para que eles despertem e alcancem, por sua vez, o equilíbrio necessário para a evolução. São tantos os sofredores, aos milhares eles caminham convosco, tornando ainda mais dificultosa a vida na matéria.

Eis a mensagem que vos trazemos: trabalho e união.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai, filhas amadas, eis o que vos resta nessa hora, para o vosso próprio progresso.

Salve a Força! Salve a Luz! Salve o Divino Mestre Jesus.

Mestre Ramatis

GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário