Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Venho pedir pelos suicidas



Irmãs! Irmãos!

Salve a paz que o Mestre nos traz!

Todo aquele que sofre merece ser socorrido, independente dos seus débitos ou fraquezas.

Olhamos os charcos purgatoriais e vemos alguns irmãos sofredores consumindo-se em ódios e remorsos. Por isso, venho, mais uma vez, reiterar um pedido exaustivamente lançado à humanidade por meio dos servidores do Cristo. Oferecei-vos ao trabalho de socorro amigo aos que trafegam carentes no astral sem luz.

Dói em nossos corações, ouvir os risos de escárnio, desprezo e palavras grosseiras dirigidas aos suicidas. É por eles que venho pedir.

A prece é o remédio para as almas desses trapos humanos, hoje apresentando-se como sombras do que foram um dia. Necessitam das vossas preces, no entanto, sem que os evoqueis, pois se assim o fizerem, ocorrerão graves perturbações, tanto para o sofredor suicida que necessita urgentemente sentir-se "vivo", quanto para o encarnado que atrairá para si suas angústias, desesperos e lágrimas.

A equipe de socorro a esses trânsfugas da vida é composta de especialistas neste tipo de ajuda, mas a vossa prece é, em poucas palavras, o material para o curativo, o remédio que ingerem, a pomada que alivia as dores.

Irmãos, a vida dá muitas voltas. O encarnado de hoje, em alguma existência, pode ter sido o suicida de ontem. Portanto, ao verificarem as notícias sobre a tragédia que é o suicídio, pensai que poderíeis ter sido vós no passado e pedi a Deus que lhes dê o socorro fraterno e o pronto restabelecimento.

Amar ao próximo, sem restrição: é a difícil arte de evoluir.

Irmã Sheila
GESH – 15/05/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário