Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 21 de julho de 2015

Oração de paz-amor para o Brasil!


 
Ismael de Almeida

Neste momento de dor e angústia no solo brasileiro, em que a ALMA DO BRASIL se sente abandonada e angustiada, que a Misericórdia do Pai Celestial, este incansável criador de paz e harmonia, que assombra pela sua infinita bondade tenha piedade do Brasil; e que ele seja verdadeiramente o CORAÇÃO D0 MUNDO E A PÁTRIA DO EVANGELHO!
*
Ó Deus TODO PODEROSO que o doce ANJO PROTETOR DO BRASIL se apiede do povo brasileiro e envie ALMAS SANTAS para curar a dor da pátria brasileira; através da responsabilidade e do amor na TERRA DO EVANGELHO, e cure a dor deste solo adormecido!
*
Que homens dignos assumam a diretriz da consciência brasileira e afaste a impetuosidade dos aventureiros que buscam enodoar a consciência cívica da ALMA BRASILEIRA; que o amor do Cristo cubra com seu manto protetor a terra brasileira: “Que almas boas tomem conta do Brasil; que o amor cure a dor e o desalento da cidadania brasileira; que não ocorra mais mentira e falso juramento; que não haja mais furtos e falsidade; que os responsáveis pela ORDEM E O PROGRESSO cuidem do povo brasileiro com respeito e responsabilidade”!
*
Que almas cidadãs cuidem do Brasil e alentem a alma brasileira; que a oração do povo brasileiro não seja mais ORAÇÃO DE LÁGRIMAS, mas oração de gratidão; e que o Brasil seja verdadeiramente o celeiro do mundo, e o exemplo criativo de paz e harmonia para as demais nações do mundo!
*
Que o Brasil seja a mão amiga em beneficio de toda a humanidade, exemplo de calor humano; respeito, caridade e altruísmo; e que nenhum ato desonesto nuble a consciência cívica brasileira; e que seja exemplo vivo para os outros povos da Terra!...

PAZ E LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário