Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Asthar Sheran – O Refinamento da energia do planeta é inevitável



Mensagem canalizada em 30 de julho 2015 - Asthar Sheram
Saudações, Família,
A nova energia está à porta e, outra vez, vocês sofrerão o impacto do novo contra o velho. Não há outro caminho, queridos, senão a entrega a esse refinamento. Quando digo que não há outro caminho, quero dizer que essa energia não irá parar de jorrar no planeta até que toda a primeira fase da mudança esteja completamente finalizada e, em nenhuma hipótese, o velho terá lugar. O Refinamento da energia do seu planeta é inevitável. E não há outra porta neste planeta senão a que leve para Luz. A segunda fase trará uma onda ainda mais forte, e assim por diante até que a ascensão completa do seu planeta, tendo todas as polaridades negativas alteradas para positivas.
Vocês esperam para Agora uma onda poderosa de energia que mais uma vez trará vocês para mais um degrau acima. Nesta etapa, naturalmente, a expansão será maior e começarão a ver de uma forma mais expandida boa parte do desenrolar dos acontecimentos, compreendendo que cada um deles tem uma finalidade Divina e nada que acontece em sua amada Terra está longe dos olhos do Criador. Vocês se deparam com acontecimentos na vida particular, assim como na vida de alguns amigos, parentes e companheiros que deixam vocês confusos e sem entender os motivos de tais acontecimentos.
O novo jorrar de Luz trará expansão e compreensão, e é daí que partirá mais uma vez o seu estado de paz, quando a mente parar de tentar entender o que se passa e vocês começarem a apenas sentir no fundo do ser a sincronicidade das coisas em suas vidas e como todas elas tem um propósito maior.
Passarão a ver que não são vitimas do destino, mas seres apenas experimentando; felizmente, a fase de vivenciar experiências mais duras está findando. Acreditam nisso? Se não, olhem em volta de vocês, observem e sintam a diferença no ar... Observem que estão mais fortes do que antes. Oh, queridos, eu sei que vocês sentem e sabem, eu sei...
É um momento oportuno para se entregar completamente e confiar no plano maior, abrindo-se de coração e entregando-se ao Amor do Criador.  Vocês sentirão claramente essa energia pulsante que banhará todos e renovará não só os ânimos dos trabalhadores da Luz que recentemente foram alvejados por descargas negativas, assim como daqueles que por motivos particulares começaram a perder a esperança no futuro luminoso.
Esse futuro está aqui, bem aqui Agora. Um futuro em crescimento, ou aperfeiçoamento constante, queridos. Vocês, muitos de vocês tem vivenciado a fase 1 - MUDANÇA e RECRIAÇÃO - de forma surpresa e assustada quando se deparam com situações de mudanças de empregos, casa, parceiros, amigos, de uma forma geral, mudança de vida, de forma repentina. Não se assustem, isso também faz parte do novo que está chegando.
As novas energias movimentam, os tiram do "O mesmo de sempre" e renovam-se, os fazem renovar-se, sacudir a poeira. Fazem vocês moverem-se constantemente, convoca vocês para mudar de "ares", como costumam dizer. Entendam que quando isso acontece e vocês abraçam a situação de forma amorosa, terão muitos benefícios.
Acreditem, amados, nenhum de vocês está desamparado e, no momento em que as mudanças começam na vida de vocês, estejam certos de que uma legião de anjos, guias e mentores os acompanham e vão constantemente os orientando em sonhos, insights e outras maneiras para que recebam as informações. Não se preocupem, nós sempre damos um jeito de que o nosso carinho e apoio cheguem até vocês (sorriso).
Nesta fase, onde a mudança parece assustadora para alguns, é o momento célebre para que vejam o quanto ainda estão apegados ao antigo sistema e aproveitem a nova onda para que consigam desapegar-se e seguir em frente, confiando que a sincronicidade lhes mostrará o novo espaço a ser energizado. Acreditem, queridos seres humanos, minha amada família, cada passo que vocês dão, onde quer que coloquem os seus pés, nós estaremos juntos com vocês.
Existem deslocamentos pessoais de trabalhadores da Luz com a finalidade de que tanto o mostrador do caminho, quanto o ambiente aprendam e se expandam em Luz. Os mostradores do caminho, trabalhadores da Luz, quando são chamados pelo destino a se deslocarem fisicamente para uma determinada região, muitas vezes o são por dois motivos:
1) para o seu próprio crescimento e expansão de consciência, assim como para exercitarem o desapego, compreendendo que o bem maior que carregam é o que o trazem no interior e que aonde forem, os anjos e mestres os estarão preparando o caminho para o seu melhor desenvolvimento;
2) O lugar que receberá a Luz de um mostrador do caminho terá a oportunidade de seguir um exemplo de Luz, ou verá ali um portal de Luz aberto pela sua simples presença.
Queridos, eu sei que para muitos de vocês isso pode parecer inaceitável, mas acreditem, mestres, vocês são mais, muito mais do que imaginam. Por isso tanto lhes pedimos para que continuem focados em seus corações, de forma a não se deixarem desviar do amor da Fonte, e não se percam em vaidade. Vocês, os seus exemplos, elevam muitas almas para Luz e aonde vocês vão terão sempre olhares sobre vocês, sejam esses olhares espirituais, ou de pessoas físicas ao redor de vocês.
Outro ponto que gostaria de tratar é sobre a necessidade de cada vez mais estarem unidos como uma só família, sem importar com o credo. Não importando nada, apenas com o amor e a união. Vocês verão, muitos de vocês verão as religiões e filosofias do mundo se unirem pelo amor.
Vocês verão antigas instituições caírem e se reerguerem em amor. Algumas instituições religiosas ainda permanecerão, permanecerão em amor. Aos poucos, todas se dissolverão no amor e não haverá mais a necessidade de denominações religiosas, não haverá mais nomes que diferenciem esta daquela religião, todas elas se fundirão.
Até lá, vocês verão cada vez mais todas as religiões se tolerando, mesmo ainda com as suas particularidades, será uma união jamais vista por vocês. Verão, por exemplo, os que estão conscientes sobre a reencarnação dialogando amorosamente com aqueles que ainda não creem, mas que já estão em processo de expansão de consciência.
Existem muitos níveis de consciência no seu planeta, compreendam que cada alma tem o seu passo e as ondas de energia afetam cada um de uma maneira diferente, ativando em cada um a necessidade do momento. Compreendem?
Nem todos conseguem expandir em seu 100%, cada um segue de acordo com a sua capacidade e é isso que os mostradores do caminho precisam compreender e aceitar cada vez mais: Não cobrem daqueles que ainda não podem dar mais do que alguns de vocês podem, entendam que cada alma dá o que tem, da mesma forma recebe uma quantidade de energia de Luz que os seus corpos conseguem suportar.
À medida que vão expandindo em consciência, mais Luz é enviada e assim por diante. O Amor do Criador abraça a todos e dá a todos segundo as suas obras, queremos dizer, de acordo com as suas capacidades.
Aproveitem este momento, amados, e deixem ir o velho, sem medos, inseguranças, mas ancorados na certeza que nós, a sua família do espaço, estamos fazendo o nosso melhor para garantir que todas as fases da mudança aconteçam sem mais interferências dos nossos irmãos que ainda insistem em querer se manter na velha energia. Não há mais lugar para o velho, e os irmãos que se agarram nos últimos fios das trevas sabem que, quando o último fio romper, terão feito as suas escolhas como seres dotados de livre-arbítrio.
Eu me despeço de todos vocês, amados aliados em Terra, novamente pedindo para que leiam a nossa carta com o coração, permitindo-se sentir a nossa mensagem, permitindo-se sentir o nosso amor por todos vocês. Lembramos que as nossas mensagens sempre devem vir carregadas do amor da família, do amor que faz vocês se sentirem bem, aconchegados pelo carinho que só a família pode entregar.
Deixamos também livres todos aqueles que não nos aceitam como uma família, livres em suas crenças, conceitos e preconceitos, livres para que experimentem à vontade. Nós estaremos os honrado, sempre honrando o livre arbítrio de todos.  E mesmo aqueles que nos tem como uma ameaça são amados por nós de igual maneira.
E assim é, Bênçãos,
Seu irmão,
Ashtar
Canal Gabriel: Gratidão sempre, amado Ashtar!

" EU SOU uma Semente Estelar envolvida no Projeto Terra. Estou a serviço do Criador Supremo. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é ancorar Luz Crística neste belo planeta a fim de libertá-lo da Quarentena e reintegrá-lo na comunidade Galáctica. Isso não é uma tarefa exclusivamente minha, é de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Obrigado. " Saiba mais : Perfil de Gabriel Raio Lunar - Blog Sementes das Estrelas - Grupo Facebook Semente das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário