Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Jesus é Amor!



Irmãs, outrora nos reuníamos nas catacumbas para ouvir a Boa Nova e nossos corpos foram triturados pelos leões no Circo Romano. Assim, renovando os votos de dedicação e de trabalho em nome de Jesus, trabalhamos. Caímos, mas nos levantamos, sempre com os olhos voltados ao Foco de Luz que nos guiava e guia.

Aportamos como trabalhadores nessa hora do fechamento do ciclo planetário e, novamente, os cristãos são perseguidos e seus corpos aniquilados por defenderem a Boa Nova.

Não podemos desistir frente ao perigo, pois nossas almas permaneceram por muito tempo nos desvãos escuros, nos desvios, e esse é o momento de dar o grande salto evolutivo para alcançar o Mundo Melhor. 

Não tenhais medo de, à luz do dia, anunciar a Presença de Jesus na Terra, pois Ele está conosco e cada vez mais forte Sua Presença nos conduz, em todos os momentos, nos trabalhos de socorro e amparo aos sofredores e na elucidação das mentes ignorantes acerca do futuro que aguarda aqueles que tem fé.

Lutemos, minhas irmãs, para iluminar os resquícios de sombras que ainda guardamos em nós, pois Jesus é Amor, e o Seu Amor nos sustenta em todos os momentos de nossas existências. Para Ele vivemos, servindo e amando ao próximo, não esquecendo jamais do nosso Criador; Ele que nos deu a vida, e por amor nos conduz na esteira do progresso.

Trabalhemos, irmãs, em nome de Jesus, para aliviar as dores dos sofredores que nos chegam em grandes levas, esclarecendo e divulgando as mensagens de alerta e esperança para os irmãos de humanidade.

Salve Jesus! Salve o amor que nos guia.

Quem vos fala é vossa irmã Joana de Angelis, trabalhadora na Seara do Cristo.

Salve Jesus.

Joana de Angelis
GESH – 21/02/2015 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário