Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vim para implantar o Reino de Deus na Terra



Não Vim para derrogar as leis dos homens, mas implantar o Reino de Deus na Terra.

Aqueles que Me seguem, igualmente, não queiram derrogar o Mundo de César. 

Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

Vossas almas milenares sucumbem no fatalismo da inversão dos valores morais, detidos na transitoriedade da vida, esquecidos que a alma imortal clama por progresso.

As dores chegam em visita abrupta, para que desperteis a consciência e sigais o caminho do progresso, abandonado alhures.

Estou convosco, filhos amados, irmãos queridos, hoje e sempre, estendendo a vós Minhas Mãos e cumprindo a promessa de convosco permanecer até o Fim dos Tempos.

O Pai Amantíssimo sustenta todos vós, para que possais alcançar a Terra Renovada, o planeta iluminado que já desponta no horizonte.

Deixo-vos Meu Amor e a Minha Paz, para que possais espargi-los entre os irmãos.

Tendes fé e amor!

Estou convosco, hoje e sempre.


Mestre Jesus
GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário