Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Prece para nossos amigos Espíritos Protetores... Guardiões...


               

Meu querido Divino amigo... companheiro de todas as horas...

Que me orienta...ampara... e me guia... E com Amor se ofereceu...

Em auxílio , para o progresso e aprendizado do meu Ser...
E durante toda minha existência... com compaixão e paciência,

Nunca me abandonastes...inspirando-me ao “coração” Vossa Gloriosa
Luz de Perdão... Aceitação e proteção.... Assim como todos irmãos queridos que se
Dispuseram em auxiliar-me nas “veredas” das vidas... Meu Reconhecimento,
Carinho... Respeito e Gratidão... oferto nesta oração através da Luz que há
Em meu coração...

Que estejas sempre ao meu lado...E que eu possa sentir a vossa presença... a me confortar... me envolver... preenchendo-me com vosso Divino Amor... com as bênçãos de Deus Pai Criador...Do Divino Espirito Santo...Jesus Cristo nosso Senhor...Assim Seja.

Por favor meu amado amigo Protetor... Livrai-me de todo “mal”... que tente impedir-me, de realizar o propósito construtivo do meu Ser...

Afastai de mim os maus pensamentos, que me prejudicam e atrasam meu progresso evolutivo...
Que assim seja feito, segundo a vontade de Deus Pai Criador de todo Universo... Gratidão.

OBS: As preces tem sido nos inspirado... Creio eu que é para orarmos em prol da humanidade e do mundo, por mais amor... solidariedade e compaixão. Façamos nossa parte, elevando a Verdade do "coração". Agradeço,

Grande abraço Paz e Bem.

Érica de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário