Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sede qual Semeador


Irmãos, quando reencarnastes, grande era a expectativa quanto às experiências que viveríeis na matéria. Entre sonhos e esperanças semeastes, junto ao núcleo familiar pretendido, as promessas de realizações minuciosamente estudadas e planejadas com os Senhores do Carma e suas Equipes de Assistência Reencarnatória.

No entanto, mergulhados na matéria, muitos de vós desligaram-se das recordações do passado, trilhando caminhos nem sempre profícuos, para realização dos compromissos de outrora.

Vossos passos confusos, buscam os caminhos por onde vossas consciências clamam que sigais. Atendei-as, pois que é a cobrança interior que vos coloca diante do Grande Plano de redenção da humanidade. Com sacrifício e esforço pessoal, semeai os valores sublimes das Esferas Superiores, confiantes na colheita futura, pois ainda que mergulhados no mar de iniquidades, nenhuma ação no Bem passará despercebida pelo Pai e todos os pensamentos, palavras e ações que emitirdes em favor do Bem, serão contabilizados para vós, no percurso de vossa corrigenda e redenção.

Para os homens, podereis ser considerados fracos e tolos; para Deus, sereis acolhidos como filhos fiéis, dignos de todo amparo e orientação, para total aproveitamento de vossas experiências carnais.

Sede qual semeador e levai as Sementes do Bem aonde a Vontade de Deus vos conduzir. Como dóceis instrumentos do Amor de Deus, deixai-vos guiar por Sua Caridade Infinita, pois muitos há que, no convívio de vosso testemunho de amor, poderão renovar-se, apressando-se na transformação imediata e intransferível que cabe a cada criatura.

Paz em Jesus

André Luiz

GESH – 27/03/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário