Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A luz do perdão é o que peço


Como é difícil entender o sofrimento e agradecer a Deus por sofrer.

Mas é isso que o homem que esteve nas zonas mais sombrias da Terra faz, quando por lá passou e conseguiu sair, compreendendo um pouco mais o que é Deus, o que é o perdão e aprende a renunciar às gloríolas terrenas.

Ainda sou um ser muito atrasado. Quando caí, estava embriagado pelo poder e pela fortuna. E como o poder embriaga e domina aquele que tem a consciência ainda em construção...! Esse elixir que consome e interfere em suas decisões. Então o homem se afunda sem perceber e, quando acorda, vê-se emaranhado nos enredos e decisões urdidas por suas ações. A partir desse momento, torna-se muito difícil retroceder e, com isso, distancia-se paulatinamente da programação de vida para a sua regeneração.

Portanto, sede fortes, vós que ainda caminhais no plano físico. O passado vos encontra a todo instante e, nesse momento, quando isso ocorrer, que estejais fortes e preparados para dizerdes não àquilo que vos fez cair no passado.

A luz do perdão é o que peço.

Robespierre

GESH – 11/09/2015 – Vitória, ES – Brasil
Nota – Maximilien François Marie Isidore de Robespierre (Arras, 6 de maio de 1758 - Paris, 28 de julho de 1794) foi um advogado e político francês, e uma das personalidades mais importantes da Revolução Francesa.

Os seus amigos chamavam-lhe "O Incorruptível". Principal membro dos Montanha durante a Convenção, ele encarnou a tendência mais radical da Revolução, transformando-se numa das personagens mais controversas deste período. Os seus inimigos chamavam-lhe o "Candeia de Arras", "Tirano" e "Ditador sanguinário" durante o Terror. Morreu guilhotinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário