Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Alertamo-vos para o clímax dos desatinos


Que a paz esteja conosco!

Irmãos, vimos acompanhando e dirigindo os trabalhos de divulgação destinados a vós.

A humanidade descrente, enfrenta com dificuldade, os momentos difíceis que chegam. A previsão de suicídios é grande entre os seres despreparados, tomados de desespero em decorrência dos acontecimentos que virão. Esses irmãos servirão de repasto para os seres das Trevas, em razão da exsudação de suas energias vitais, ainda atreladas a um espírito sem corpo.

Redobraremos as doses de fé, de esperança e de amor nas mensagens que enviaremos a vós, revestindo-as com o mais puro sentimento de confiança em Deus, para que atuem como medicamento nas almas daqueles que, com elas, tiverem contato, confortando aqueles que ainda sentem apreensão ou medo dos dias de transição.

Do Planeta Patrulha, acompanhamos o desdobramento dos acontecimentos na Terra.

Vistes chegar o caos anunciado por nós e, agora, alertamo-vos para o clímax dos desatinos que alcançarão a vossa humanidade. Mente lúcida, coração confiante e mãos operosas devereis ter.

Irmãos, segui em frente! Não tardará e estará concluída a Transição Planetária.

Do Alto, velando por vós, nossas Naves Espaciais circundam o Planeta, proporcionando condições para que se cumpra a Vontade do Criador, sem desvios, atrasos ou improvisos, na correta medida. Tudo que a humanidade irá passar estará dentro da programação do Alto.

Por maiores que sejam as dores, que a revolta jamais habite a intimidade psíquica de cada um.

Seguir em frente será sempre a meta dos Trabalhadores da Luz.

Que o Mestre Jesus nos abençoe a todos.

Comandante Yury
GESH – 03/05/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário