Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Doces remédios não regenerarão vossas almas



Salve Jesus! Salve a paz!

Irmãos, é sabido que, ao reencarnardes, todos vós, independentemente de qual credo praticais e em que grupo estejais inseridos, vossas provas serão cumpridas e vividas na sua intensidade e na integridade que se faz jus.

Portanto, a criatura que encarna em um Planeta de dores, expiações e provas não pode furtar-se em sorver do cadinho das expiações geradas pelas imprudências do passado.

A regeneração da alma não se realiza com tréguas ou com remédios doces e fáceis de serem sorvidos. Assim sendo, é na luta diária, na compreensão dos sofrimentos e dores, muitas vezes em detrimento da paz espiritual, que o passado vai sendo refeito e aos poucos, tornando-se menos penoso.

É na compreensão da necessidade de transformação que a cura da alma vai sendo realizada, até não mais precisar das dores físicas para limpar as nódoas que persistem em manchar a túnica nupcial, que já passa da hora de ser alva.

Estamos convosco, irmãos, em pensamento e intenção. Estejais vós também, com as Hostes da Luz.

Paz a todos.

Dr. Cruz
Chefe da Equipe Médica da Cidade Espiritual Servos de Jesus

GESJ – 29/08/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário