Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Jesus guia nossa embarcação


Irmãos, a Luz Maior envolve o Planeta nos seus estertores de dores e expiações.

Não acrediteis que a grande embarcação chamada Terra segue à deriva e que seus passageiros, encarnados e desencarnados, estão sujeitos às manipulações das mentes das Trevas.

Não, irmãos! O Comandante Jesus segura o leme com mãos firmes para que todos cheguem, se não sem máculas, mas com ânimo renovado, à Terra de Promissão, futuro berço do Evangelho.

Se o momento que viveis causa angústia e desânimo em vossos corações, pois aparentemente nada muda, a não ser o crescimento das maldades humanas, saibais que, se hoje, as mazelas terrenas vos abatem e varrem as boas intenções, é porque a colheita que ocorre nos "finais de tempos" não poderia ser de flores e de bem-aventuranças. Já que fostes feras no passado, o momento presente é de cobrança dos débitos do pretérito.

Refleti que, apesar de tudo, sois felizes por estardes encarnados, vivendo esse caldeirão de sentimentos e ações na matéria. Viver na matéria também é Misericórdia Divina, que vos concede o esquecimento do que fostes e do que fizestes, enquanto muitos que foram aniquilados por vossas mãos não tiveram a felicidade de reencarnar e nem possibilidade de terem suas memórias adormecidas. Eles lembram e revivem suas revoltas, ódios e vinganças ininterruptamente, no caos onde se encontram.

Portanto, ao adormecerdes e ao acordardes, sedes gratos pela vida na matéria e pedis forças para superardes as provas finais solicitadas por vós, porque a chamada do despertar já ressoa nos corações dos que sentem, em seu íntimo, que algo precisa ser feito em prol das suas vidas e por um mundo melhor.

Que a paz apazigue vossas angústias.

Chico Xavier

GESJ – 05/10/2015 – Vitória, ES – Brasil