Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Não há como deter o relógio que marca o fim dessa humanidade


Irmãs, a paz da Luz que o Mestre irradia para a Terra!

Não há como deter o relógio que marca os minutos para o fim de uma humanidade que se esqueceu das lições de amor e de perdão.

A fome, as doenças e a morte, serão aceleradas e, a cada dia que passa, mais próximos estarão os acontecimentos que se tornarão um só, incumbindo-se da limpeza planetária.
Inicia-se o processo.

Todos os habitantes verão o desmoronamento das nações que edificaram suas fortalezas à custa do sofrimento dos irmãos menos favorecidos e, quando a morte se fizer em escala mais larga que a atual e as dores não mais puderem ser curadas por remédios ministrados friamente, quando faltarem a fraternidade, o amor e a solidariedade, será porque o fim estará próximo.

Que vossos espíritos estejam preparados para o que virá, pois se no vosso íntimo já houver ocorrido o despertamento, se já possuís o sentimento de que algo acontecerá, não estejais inertes! Trabalhai pela paz!

A Luz do Mestre.

Nostradamus

Depois de algum tempo, ele continuou a mensagem:
Preveni-vos, pois em cada nação, o carma em ação ceifará vidas através de guerras, inundações, terremotos, secas e outras catástrofes que virão de acordo com o carma de cada povo.

Observai o vosso país e percebereis qual o fator que irá detonar o carma coletivo em curso.

Paz a todos.

Nostradamus

GESH – 14/11/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário