Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Não vos afasteis do propósito de libertação espiritual



Irmãos, resta pouco tempo para o início das grandes transformações que a Terra e sua humanidade sofrerão.

Nós, do Mundo Espiritual, usamos as chances de alerta que nos são concedidas, de todas as formas possíveis e permitidas, para alertar-vos que não vos afasteis do propósito de libertar-vos das amarras do atraso espiritual e da ignorância, pois muitas das oportunidades ofertadas pelos espíritos amigos que os acompanham são perdidas pela rebeldia, pela vaidade e pelo orgulho exacerbado. É como se esses fatores negativos fossem inerentes ao ser espiritual. No entanto, esses sentimentos daninhos não fazem parte da centelha divina criada pelo Pai; são, antes, o acúmulo das ações negativas do passado que, aderidas aos vossos corpos astrais, formam as manchas que hoje carregais.

Portanto, se vos causa incômodo carregar essas nódoas, cabe a vós um esforço diário maior para anular os efeitos nocivos dos venenos que adoecem a alma.

O processo é doloroso, incômodo e exige sacrifício e esforço em sublimar o espírito rebelde, mas convidamos a todos para iniciar a regeneração das vossas almas, porque a iniciativa partida de vós surtirá efeito no exemplo que contagiará a todos que vos rodeiam.

Não vos faltará ajuda, pois a Luz fortalece aqueles que se propõem a mudar.

Paz a todos.

André Luiz

GESJ – 13/10/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário