Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Não vos julgueis indignos de proteção



Filhos amados e Filhas amadas.

Não vos julgueis indignos da proteção das Forças do Bem em função dos erros que vos habituastes a cometer e vindes cometendo há milênios.

Acaso o Amado Jesus deixa de nos amar por causa de nossas deficiências? Acaso reconhecestes em Sua Obra ou em Suas Mensagens alguma discriminação por parte d’Ele, onde exclui pecadores ou impuros?

Não, meus irmãos! Ao contrário, Jesus veio por todos nós. O Mestre, que adentrou os portais da Terra pelo meu ventre, acolhe a todos indistintamente, pois para Sua condição de Espírito Elevado e Irmão Maior, sois apenas almas infantis, ainda ignorantes das Verdades Superiores.

Aceitai-O em vosso coração, recebendo Seu Amor como suprimento para a viagem em busca da renovação íntima que necessitais empreender, acreditando que no mergulho em vosso mundo interior podereis reestruturar os pontos de apoio de vossa personalidade, trocando os pilares do orgulho, do egoísmo e da vaidade pelo sustentáculo da fé, da humildade e do trabalho dedicado, que vos permitireis edificar um "homem novo".

Devereis estar com Ele, pois Ele está convosco. Basta permitir que Ele fale ao vosso coração e que acrediteis em Sua Absolvição, como foi no princípio, quando Ele curava e dizia: "Vá irmão e não peques mais. Tua fé te curou".

Salve a Luz! Salve a presença de Jesus!

Maria
Mãe de Jesus

GESH – 15/05/2015 – Vitória, ES – Brasil