Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vim para implantar o Reino de Deus na Terra



Não Vim para derrogar as leis dos homens, mas implantar o Reino de Deus na Terra.

Aqueles que Me seguem, igualmente, não queiram derrogar o Mundo de César. 

Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

Vossas almas milenares sucumbem no fatalismo da inversão dos valores morais, detidos na transitoriedade da vida, esquecidos que a alma imortal clama por progresso.

As dores chegam em visita abrupta, para que desperteis a consciência e sigais o caminho do progresso, abandonado alhures.

Estou convosco, filhos amados, irmãos queridos, hoje e sempre, estendendo a vós Minhas Mãos e cumprindo a promessa de convosco permanecer até o Fim dos Tempos.

O Pai Amantíssimo sustenta todos vós, para que possais alcançar a Terra Renovada, o planeta iluminado que já desponta no horizonte.

Deixo-vos Meu Amor e a Minha Paz, para que possais espargi-los entre os irmãos.

Tendes fé e amor!

Estou convosco, hoje e sempre.


Mestre Jesus
GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A Humanidade está surda



Salve Jesus!

A humanidade está surda. Mesmo assim falamos, pois a perseverança do nosso Amor há de romper a casca grossa e dura que os seres humanos construíram como envoltório para a Centelha Divina, que receberam como presente e herança do Criador.

Irmãos, somente um caminho vos levará a evoluir e esse é o da fraternidade entre os seres. Aprendei a olhar para o próximo, qualquer que seja, humano ou não, como igual e a dedicar a ele o mesmo amor que dedicaríeis a vós mesmos. No dia em que conseguirdes realizar tal proeza, então estareis prontos para serdes conduzidos a novos mundos. E enquanto não aprenderdes, daí não saireis, pois esta é a lição que este Mundo vos apresenta. 

Vós que trabalhais dedicados às religiões espalhadas pelo Mundo, atenção, pois não são vossas palavras que libertam a Centelha Divina aprisionada dentro de vós, mas vossas ações em consonância com o amor de Deus.

Não há mistérios que não possam ser revelados, pois a humanidade se encontra em estágio psicológico adequado à revelação de todas as verdades. É preciso deixar para trás a etapa do homem infantil e adentrar com coragem a maturidade espiritual que vos convida à renovação e à elevação.

Tantas brigas, lutas e guerras nunca vos conduziram a propósito elevado algum, e jamais conduzirão. Tende compaixão, aceitando a condição em que vos colocais e então tereis encontrado a verdadeira religião.

Que a paz do Senhor dos Mundos esteja conosco.

Mestre El Morya
GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

A energia do sexo é a mais vital e escravizante




Irmãos, a paz do Cristo!

Quando o espírito percorre as etapas evolutivas para o seu progresso, o marco determinante que indica que está prestes a libertar-se das energias primitivas que moldam o ser, é a sublimação da força propulsora do sexo.

Esta é a energia mais vital e mais escravizante, quando não há o equilíbrio na sua prática e na circulação do seu fértil campo astral e mental.

No entanto, há fases determinantes para esta forte influência na vida do homem encarnado, e uma delas é a época em que viveis, na fase final da Transição Planetária. Nela, os desregramentos morais, a abertura do Abismo, bem como, a falta de vigilância, criam um terreno fértil para as práticas aberrativas na área sexual.

Nos "tempos chegados", quando não há mais como conter esses desregramentos, a humanidade mostra que caminha para o seu fim no Planeta expiatório.

Porém, o próprio ser já cansado das sucessivas vidas nesses excessos, chega exaurido aos dias atuais e, no afã de libertar-se dessa energia escravizante, luta pelo seu equilíbrio, mantendo-se distante das várias ofertas apresentadas pela sociedade sensualista, típica dessa época.

Estes verdadeiros guerreiros que lutam por evoluir não se encontram entre as santidades ou mostram-se pelas imagens cuidadosamente construídas de pureza e inocência. Eles são encontrados no dia a dia, nas lutas pela moral, pela prática - se não perfeita - do Evangelho, ou pelo esforço de vivenciá-lo, no cumprimento dos deveres, nos hábitos saudáveis em família, sociedade e religiosidade.

Irmãos, o Pai Criador não espera a perfeição dos Seus filhos que ainda engatinham nos mundos expiatórios, mas cria as oportunidades para que, em cada existência, fortaleça em sua mente espiritual a consciência Crística de ser um cidadão do Universo.

A luta por rejeitar o que não vos convém é vossa, mas a Luz que vos sustenta nessa luta provém das Hostes de Luz que guiam os destinos dos filhos de Deus,
Paz e Luz.

Atanagildo
Discípulo de Ramatis
GESJ – 02/06/2015 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

AS CARACTERÍSTICAS MAIS COMUNS DE UM SENSITIVO



O que é um sensitivo?

Ser um sensitivo ou empata, significa ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias alheias, além de possuir uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente outras pessoas.

A vida de um sensitivo é inconscientemente influenciada pelos desejos, pensamentos e estados de espírito dos outros, é muito mais do que ser altamente sensível e não está limitado apenas às emoções. Pessoas mais sensíveis podem perceber sensibilidades físicas e impulsos, bem como saber as motivações e intenções de outras pessoas.

Aqui estão as 30 características mais comuns de um sensitivo:

1. Saber: o sensitivo sabe coisas, sem lhes ser dito. É um conhecimento que vai além da intuição, mesmo que essa seja a forma como muitos poderiam descrever o saber. Quanto mais sintonizados eles são, mais forte este dom se torna.

2. Estar em locais públicos pode ser avassalador: lugares como shoppings, supermercados ou estádios, onde há uma grande quantidade de pessoas ao redor, pode preencher o sensitivo com emoções turbulentas vindas de outras pessoas. Como já mostramos anteriormente, há um estudo que relaciona a sensitividade à ansiedade social.

3. Sentir as emoções e tomá-las como suas: este é grande fardo para sensitivos. Alguns deles vão sentir emoções vindas daqueles que estão perto e outros poderão sentir as emoções de pessoas a uma grande distância, ou até ambas. Os empatas mais sintonizados irão saber se alguém está com maus pensamentos sobre eles, até mesmo a uma grande distância.

4. Assistir violência, crueldade ou tragédias na TV pode se tornar insuportável: Quanto mais sintonizado um sensitivo se torna, pior se torna o ato de ver televisão. Pode acontecer, eventualmente, este ter de parar de assistir determinados programas e filmes.

5. O sensitivo sabe quando alguém não está sendo sincero: se um amigo ou familiar está dizendo mentiras, ele sabe disso (embora muitos empatas tentam não se focarem nesse conhecimento, porque saber quando alguém está mentindo, principalmente um ente querido, pode ser doloroso). Se alguém está dizendo alguma coisa, mas se ele sente ou pensa de outra, o sensitivo simplesmente sabe.

6. Captar os sintomas físicos de outra pessoa: um sensitivo pode desenvolver as doenças de outra pessoa (constipações, infecções, dores no corpo, entre outros problemas), especialmente daqueles que são mais próximos.

7. Distúrbios digestivos e problemas nas costas: o chakra do plexo solar tem base no centro do abdômen e é conhecido como a sede das emoções. Este é o lugar onde o sensitivo sente a emoção, o que pode enfraquecer a área e, eventualmente, levar a qualquer problema, desde úlceras estomacais à má digestão. Os problemas nas costas podem se desenvolver, pois quando uma pessoa não tem conhecimento de que é empata e não está preparada, terá quase sempre a sensação de estar “sem chão”.

8. Sempre olha os oprimidos: qualquer um cujo sofrimento, dor emocional, vítima de injustiça ou intimidado, chama a atenção e a compaixão de um sensitivo.

9. Outros irão querer descarregar os seus problemas, até mesmo estranhos:
 um sensitivo pode se tornar uma lixeira para questões e problemas de muita gente, e se não tiver cuidado, pode acabar utilizando esses problemas como seus.

10. Fadiga constante: o sensitivo muitas vezes fica sem energia, seja de “vampiros” de energia ou apenas captando em excesso a energia dos outros, que até mesmo o sono não cure. Muitos são diagnosticados com Fadiga Crônica ou até Fibromialgia.

11. Personalidade possivelmente viciada: álcool, drogas, sexo, são apenas alguns vícios que os empatas podem recorrer para bloquear as emoções dos outros. É uma forma de auto-proteção, a fim de se esconder de alguém ou de algo. Pode não se tornar um vício mas, em menor escala, hábitos regulares.

12. Atração para a cura, terapias holísticas e outras coisas metafísicas: embora muitos empatas gostaríam de curar os outros, muitos podem acabar se afastando dessa vocação (mesmo possuíndo uma capacidade natural para isto). Qualquer coisa que tenha uma natureza sobrenatural é de interesse para o sensitivo, que não se surpreende ou fica chocado facilmente. Mesmo com uma revelação que muitos considerariam impensável, por exemplo, os empatas teriam reconhecido que o mundo é redondo, mesmo quando todos os outros acreditavam que era plano.

13. Criatividade: cantar, dançar, atuar, desenhar ou escrever, um sensitivo terá uma forte veia criativa e uma imaginação muito fértil.

14. Amor pela natureza e animais: estar ao ar livre é uma obrigação para o sensitivo e os animais de estimação são uma parte essencial da sua vida. Podem não os ter porque acredita que eles devem ser livres, mas têm grande carinho e proteção por eles.

15. Necessidade de solidão: um sensitivo vai se agitar e ficar bastante louco se não receber algum tempo de silêncio. Isto é ainda mais evidente em crianças empatas.

16. Fica entediado ou distraído facilmente se não for estimulado nas tarefas mais rotineiras: trabalho, escola e vida doméstica devem ser interessantes para um sensitivo ou eles se desligam delas e acabam sonhando, rabiscando ou procrastinando.

17. Consideram impossível fazer coisas que não gostam: como no anterior, parece que eles estão vivendo uma mentira ao cumprir obrigações. Forçar um sensitivo a fazer algo que ele não gosta, através da culpa ou do medo, e até mesmo o rotulando como passivo, servirá apenas para irritá-lo.

18. Luta pela verdade: isso se torna mais predominante quando um sensitivo descobre suas características de nascença. Qualquer coisa que ele sinta que está completamente errada.

19. Sempre à procura de respostas e conhecimento: ter perguntas sem resposta pode ser frustrante para um sensitivo, e eles irão se esforçar para encontrar uma explicação. Se eles têm um conhecimento sobre algo, eles irão procurar a confirmação. O lado ruim disso pode ser a sobrecarga de informações.

20. Gostam de aventura, liberdade e viagens: os sensitivos são espíritos livres.

21. Abomina a desordem: ela traz uma sensação de peso ao sensitivo, bloqueando o seu fluxo de energia.

22. Adora sonhar acordado: um sensitivo pode olhar para o espaço por horas, ficando em um mundo muito próprio e de muita felicidade.

23. Acha a rotina, as regras ou o controle aprisionante: qualquer coisa que tire a liberdade é debilitante para um sensitivo.

24. Propensão para carregar peso sem necessariamente se desgastar: o excesso de peso é uma forma de proteção para impedir a chegada das energias negativas que têm tanto impacto em si.

25. Excelente ouvinte: o empata não vai falar de si, a menos que seja para alguém em quem realmente confia. Ele gosta de conhecer e aprender com os outros e genuinamente cuidar.

26. Intolerância ao narcisismo: embora sensato e generoso e muitas vezes tolerante para com os outros, o sensitivo não gosta de ter pessoas ao seu redor excessivamente egoístas, que se colocam em primeiro lugar e se recusam a considerar os sentimentos dos outros, ou pontos de vista diferentes do seu.

27. A capacidade de sentir os dias da semana: um sensitivo sentirá o “Sentimento de Sexta-feira”, quer ele trabalhe às sextas-feiras ou não. Eles captam sobre como o coletivo está sentindo. Um longo final de semana de feriado por exemplo, pode ser sentido por eles como se o mundo estivesse sorrindo, calma e relaxadamente. Domingo à noite, segundas e terças-feiras de uma intensa semana de trabalho, têm um sentimento muito pesado.

28. Não vai escolher comprar antiguidades, vintage ou coisas em segunda mão: qualquer coisa que tenha sido pré-propriedade, carrega a energia do proprietário anterior. Um sensitivo vai mesmo preferir ter um carro ou uma casa nova (se ele estiver em uma situação financeira que lhe permita isso), sem energia residual.

29. Sente a energia dos alimentos: muitos sensitivos não gostam de comer carne ou aves, pois eles podem sentir as vibrações, especialmente se o animal sofreu.

30. Pode parecer mal-humorado, tímido, indiferente, desconectado: dependendo de como um sensitivo se sente, isso irá influenciar como ele se mostra para o mundo. Ele pode ser propenso a mudanças de humor e se ele capta energia muito negativa, aparecerá calado e insociável, parecendo mesmo miserável. Um sensitivo detesta fingir ser feliz quando está triste, isso só aumenta a sua carga (torna o trabalho, quando é preciso fazer o serviço com um sorriso, muito desafiador) e pode fazê-lo sentir como que se estivesse escondendo debaixo de uma pedra.

Se você pode se identificar com a maioria ou com todos os itens acima, então você é definitivamente um sensitivo.

Os empatas estão passando por um momento particularmente difícil no momento presente, captando todas as emoções negativas que estão sendo emanadas para o mundo a partir da população, que sente as dificuldades da sociedade atual e das mudanças que estão acontecendo por todo o planeta.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/as-caracteristicas-mais-comuns-de-um.html
Artigo produzido pelo Spirit Science e traduzido por Alcino Rodrigues do blog Ser Único
Fonte - Despertar Coletivo

LUZ!
STELA
 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Alcino !
 

domingo, 9 de agosto de 2015

Não tarda a hora de abandonardes a Terra


Mestre Shama Hare falando à Besta:


Calai-vos!

Aqui fostes trazida, nesta hora, pela Misericórdia de Deus, pois sois ínfima na Criação!

Vossa força é ilusória, e fostes criada pelo Pai de todas as coisas, Senhor de todos os Mundos, o Criador de todas as vidas.

Trouxemo-vos aqui para que pudésseis ouvir e sentir a Presença iluminada d’Aquele que perseguis insanamente.

Ele, Jesus, Irmão Maior, Farol irradiante de Luz, deseja converter o vosso coração de trevas, em luz irradiante de amor e bondade.

Não será nesta Terra, neste lindo planeta, que havereis de ajoelhar-vos ante a Presença Divina do Criador; porém irmão, em planetas agrestes, vivereis e sofrereis as transformações necessárias em vossa alma deformada, para vos tornardes novamente humano, pois assim o sois.

Ele, nosso Mestre e Guia, conclama vosso raciocínio a empreender o caminho de ascese à Luz Maior.

Se hoje vossa presença nefasta faz tombar as criaturas ignorantes, é porque estas ainda permanecem sob vosso domínio, nas faixas inferiores de evolução. 

No entanto, filho, sois criatura divina como todos nós e estes que hoje escravizais serão os vossos algozes amanhã, reclamando o direito da vingança, até que alcancem a redenção e, sob vossa tutela, consigam alçar os páramos de Luz. 

Muito sofrereis. Lágrimas de sangue vertereis. E por maior que seja vossa rebeldia nessa hora, tornar-vos-eis um anjo, pois na esteira do progresso e da evolução não há estagnação e nem desistência da Luz, em favor dos pequeninos que permanecem atrasados.

Aproveitai a hora da transformação planetária para albergar em vosso íntimo o desejo de mudança, pois não tarda a hora de abandonardes a Terra, quando então não mais podereis impor a vossa presença negativa. Sois conduzido pela Força Maior do Criador, contra vossa vontade, para transformação de vossa alma rebelde.

Jesus é convosco e Seu Amor envolve todo o Planeta e sua humanidade, sustentando todos nesse momento supremo de transformação planetária.

Segui, irmão, não no caminho de queda vertiginosa, não no caminho do ódio e da vingança, porque aqueles que tombam sob vossa influência haverão de colher os amargos frutos de sua incúria. Ide e modificai o vosso agir antes que seja soada a última hora. 

Aonde fordes, Jesus é convosco. 

Libertai-vos, irmão, das Trevas e segui para a Luz, eis que vos conclama o Cristo Jesus.

Mestre Shama Hare
GESH – 20/02/2015 – Vitória, ES – Brasil

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Asthar Sheran – O Refinamento da energia do planeta é inevitável



Mensagem canalizada em 30 de julho 2015 - Asthar Sheram
Saudações, Família,
A nova energia está à porta e, outra vez, vocês sofrerão o impacto do novo contra o velho. Não há outro caminho, queridos, senão a entrega a esse refinamento. Quando digo que não há outro caminho, quero dizer que essa energia não irá parar de jorrar no planeta até que toda a primeira fase da mudança esteja completamente finalizada e, em nenhuma hipótese, o velho terá lugar. O Refinamento da energia do seu planeta é inevitável. E não há outra porta neste planeta senão a que leve para Luz. A segunda fase trará uma onda ainda mais forte, e assim por diante até que a ascensão completa do seu planeta, tendo todas as polaridades negativas alteradas para positivas.
Vocês esperam para Agora uma onda poderosa de energia que mais uma vez trará vocês para mais um degrau acima. Nesta etapa, naturalmente, a expansão será maior e começarão a ver de uma forma mais expandida boa parte do desenrolar dos acontecimentos, compreendendo que cada um deles tem uma finalidade Divina e nada que acontece em sua amada Terra está longe dos olhos do Criador. Vocês se deparam com acontecimentos na vida particular, assim como na vida de alguns amigos, parentes e companheiros que deixam vocês confusos e sem entender os motivos de tais acontecimentos.
O novo jorrar de Luz trará expansão e compreensão, e é daí que partirá mais uma vez o seu estado de paz, quando a mente parar de tentar entender o que se passa e vocês começarem a apenas sentir no fundo do ser a sincronicidade das coisas em suas vidas e como todas elas tem um propósito maior.
Passarão a ver que não são vitimas do destino, mas seres apenas experimentando; felizmente, a fase de vivenciar experiências mais duras está findando. Acreditam nisso? Se não, olhem em volta de vocês, observem e sintam a diferença no ar... Observem que estão mais fortes do que antes. Oh, queridos, eu sei que vocês sentem e sabem, eu sei...
É um momento oportuno para se entregar completamente e confiar no plano maior, abrindo-se de coração e entregando-se ao Amor do Criador.  Vocês sentirão claramente essa energia pulsante que banhará todos e renovará não só os ânimos dos trabalhadores da Luz que recentemente foram alvejados por descargas negativas, assim como daqueles que por motivos particulares começaram a perder a esperança no futuro luminoso.
Esse futuro está aqui, bem aqui Agora. Um futuro em crescimento, ou aperfeiçoamento constante, queridos. Vocês, muitos de vocês tem vivenciado a fase 1 - MUDANÇA e RECRIAÇÃO - de forma surpresa e assustada quando se deparam com situações de mudanças de empregos, casa, parceiros, amigos, de uma forma geral, mudança de vida, de forma repentina. Não se assustem, isso também faz parte do novo que está chegando.
As novas energias movimentam, os tiram do "O mesmo de sempre" e renovam-se, os fazem renovar-se, sacudir a poeira. Fazem vocês moverem-se constantemente, convoca vocês para mudar de "ares", como costumam dizer. Entendam que quando isso acontece e vocês abraçam a situação de forma amorosa, terão muitos benefícios.
Acreditem, amados, nenhum de vocês está desamparado e, no momento em que as mudanças começam na vida de vocês, estejam certos de que uma legião de anjos, guias e mentores os acompanham e vão constantemente os orientando em sonhos, insights e outras maneiras para que recebam as informações. Não se preocupem, nós sempre damos um jeito de que o nosso carinho e apoio cheguem até vocês (sorriso).
Nesta fase, onde a mudança parece assustadora para alguns, é o momento célebre para que vejam o quanto ainda estão apegados ao antigo sistema e aproveitem a nova onda para que consigam desapegar-se e seguir em frente, confiando que a sincronicidade lhes mostrará o novo espaço a ser energizado. Acreditem, queridos seres humanos, minha amada família, cada passo que vocês dão, onde quer que coloquem os seus pés, nós estaremos juntos com vocês.
Existem deslocamentos pessoais de trabalhadores da Luz com a finalidade de que tanto o mostrador do caminho, quanto o ambiente aprendam e se expandam em Luz. Os mostradores do caminho, trabalhadores da Luz, quando são chamados pelo destino a se deslocarem fisicamente para uma determinada região, muitas vezes o são por dois motivos:
1) para o seu próprio crescimento e expansão de consciência, assim como para exercitarem o desapego, compreendendo que o bem maior que carregam é o que o trazem no interior e que aonde forem, os anjos e mestres os estarão preparando o caminho para o seu melhor desenvolvimento;
2) O lugar que receberá a Luz de um mostrador do caminho terá a oportunidade de seguir um exemplo de Luz, ou verá ali um portal de Luz aberto pela sua simples presença.
Queridos, eu sei que para muitos de vocês isso pode parecer inaceitável, mas acreditem, mestres, vocês são mais, muito mais do que imaginam. Por isso tanto lhes pedimos para que continuem focados em seus corações, de forma a não se deixarem desviar do amor da Fonte, e não se percam em vaidade. Vocês, os seus exemplos, elevam muitas almas para Luz e aonde vocês vão terão sempre olhares sobre vocês, sejam esses olhares espirituais, ou de pessoas físicas ao redor de vocês.
Outro ponto que gostaria de tratar é sobre a necessidade de cada vez mais estarem unidos como uma só família, sem importar com o credo. Não importando nada, apenas com o amor e a união. Vocês verão, muitos de vocês verão as religiões e filosofias do mundo se unirem pelo amor.
Vocês verão antigas instituições caírem e se reerguerem em amor. Algumas instituições religiosas ainda permanecerão, permanecerão em amor. Aos poucos, todas se dissolverão no amor e não haverá mais a necessidade de denominações religiosas, não haverá mais nomes que diferenciem esta daquela religião, todas elas se fundirão.
Até lá, vocês verão cada vez mais todas as religiões se tolerando, mesmo ainda com as suas particularidades, será uma união jamais vista por vocês. Verão, por exemplo, os que estão conscientes sobre a reencarnação dialogando amorosamente com aqueles que ainda não creem, mas que já estão em processo de expansão de consciência.
Existem muitos níveis de consciência no seu planeta, compreendam que cada alma tem o seu passo e as ondas de energia afetam cada um de uma maneira diferente, ativando em cada um a necessidade do momento. Compreendem?
Nem todos conseguem expandir em seu 100%, cada um segue de acordo com a sua capacidade e é isso que os mostradores do caminho precisam compreender e aceitar cada vez mais: Não cobrem daqueles que ainda não podem dar mais do que alguns de vocês podem, entendam que cada alma dá o que tem, da mesma forma recebe uma quantidade de energia de Luz que os seus corpos conseguem suportar.
À medida que vão expandindo em consciência, mais Luz é enviada e assim por diante. O Amor do Criador abraça a todos e dá a todos segundo as suas obras, queremos dizer, de acordo com as suas capacidades.
Aproveitem este momento, amados, e deixem ir o velho, sem medos, inseguranças, mas ancorados na certeza que nós, a sua família do espaço, estamos fazendo o nosso melhor para garantir que todas as fases da mudança aconteçam sem mais interferências dos nossos irmãos que ainda insistem em querer se manter na velha energia. Não há mais lugar para o velho, e os irmãos que se agarram nos últimos fios das trevas sabem que, quando o último fio romper, terão feito as suas escolhas como seres dotados de livre-arbítrio.
Eu me despeço de todos vocês, amados aliados em Terra, novamente pedindo para que leiam a nossa carta com o coração, permitindo-se sentir a nossa mensagem, permitindo-se sentir o nosso amor por todos vocês. Lembramos que as nossas mensagens sempre devem vir carregadas do amor da família, do amor que faz vocês se sentirem bem, aconchegados pelo carinho que só a família pode entregar.
Deixamos também livres todos aqueles que não nos aceitam como uma família, livres em suas crenças, conceitos e preconceitos, livres para que experimentem à vontade. Nós estaremos os honrado, sempre honrando o livre arbítrio de todos.  E mesmo aqueles que nos tem como uma ameaça são amados por nós de igual maneira.
E assim é, Bênçãos,
Seu irmão,
Ashtar
Canal Gabriel: Gratidão sempre, amado Ashtar!

" EU SOU uma Semente Estelar envolvida no Projeto Terra. Estou a serviço do Criador Supremo. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é ancorar Luz Crística neste belo planeta a fim de libertá-lo da Quarentena e reintegrá-lo na comunidade Galáctica. Isso não é uma tarefa exclusivamente minha, é de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Obrigado. " Saiba mais : Perfil de Gabriel Raio Lunar - Blog Sementes das Estrelas - Grupo Facebook Semente das Estrelas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Recordai a Lei da Destruição



Irmãos amados

No éter cósmico, vossos passos são gravados. Cada pensamento que emitis, em conformidade com a Lei ou diferente dela, cada emissão de palavra carregada de intenções, muitas vezes desconhecidas até de vós mesmos, cada atitude perante os desafios que a vida vos apresenta na vossa trajetória, tudo isso permanece registrado, como o rastro da lesma que não pode negar o caminho percorrido.

As dores provocadas regressarão como novas dores a machucar vossos espíritos que, uma vez despertos, as sentirão mais intensamente. Vergonha, medo, dúvida e desânimo abatem todos que enfrentam seus próprios terremotos íntimos, vendo desmoronar o edifício egoístico erigido com tanto esmero e dedicação de milênios.

Contudo, recordai a Lei da Destruição, que indica o necessário desfazimento do velho homem em favor da renovação da alma que animará o novo ser. Ao verdes desmoronarem as construções interiores, às quais acostumastes vos apegar como a imagem de quem sois, recordai essa Lei de Deus que sobre vós é aplicada, elevai ao Mais Alto vossas preces de gratidão e aguardai, confiantes, o brotar da vida plena de amor que está reservada para vós. Regai o novo broto que desponta da semente, rompendo a casca dura, com a água pura do Evangelho de Jesus, para que cresça e floresça perfumando os caminhos e, seus frutos, alimentando os famintos.

Aceitai com humilde resignação a dualidade vibratória do velho que se vai, e do novo que chega para instalar-se, em definitivo, em vossa morada interior. 

Regendo a sinfonia da evolução espiritual, Jesus corrige os acordes, eleva os timbres e ajusta os compassos, para que vossos espíritos vibrem na frequência da Música do Amor Universal.

Paz entre nós.

Ramatis
GESH – 13/02/2015 – Vitória, ES – Brasil
 
VidênciaVi-nos caminhando entre as minas de um campo minado. Vi um corpo de costas e ele ia rachando, à medida que avançava. Desse corpo, pedaços secos como barro iam caindo e, por baixo, um outro corpo, novo, brilhava. 

Jesus é Amor!



Irmãs, outrora nos reuníamos nas catacumbas para ouvir a Boa Nova e nossos corpos foram triturados pelos leões no Circo Romano. Assim, renovando os votos de dedicação e de trabalho em nome de Jesus, trabalhamos. Caímos, mas nos levantamos, sempre com os olhos voltados ao Foco de Luz que nos guiava e guia.

Aportamos como trabalhadores nessa hora do fechamento do ciclo planetário e, novamente, os cristãos são perseguidos e seus corpos aniquilados por defenderem a Boa Nova.

Não podemos desistir frente ao perigo, pois nossas almas permaneceram por muito tempo nos desvãos escuros, nos desvios, e esse é o momento de dar o grande salto evolutivo para alcançar o Mundo Melhor. 

Não tenhais medo de, à luz do dia, anunciar a Presença de Jesus na Terra, pois Ele está conosco e cada vez mais forte Sua Presença nos conduz, em todos os momentos, nos trabalhos de socorro e amparo aos sofredores e na elucidação das mentes ignorantes acerca do futuro que aguarda aqueles que tem fé.

Lutemos, minhas irmãs, para iluminar os resquícios de sombras que ainda guardamos em nós, pois Jesus é Amor, e o Seu Amor nos sustenta em todos os momentos de nossas existências. Para Ele vivemos, servindo e amando ao próximo, não esquecendo jamais do nosso Criador; Ele que nos deu a vida, e por amor nos conduz na esteira do progresso.

Trabalhemos, irmãs, em nome de Jesus, para aliviar as dores dos sofredores que nos chegam em grandes levas, esclarecendo e divulgando as mensagens de alerta e esperança para os irmãos de humanidade.

Salve Jesus! Salve o amor que nos guia.

Quem vos fala é vossa irmã Joana de Angelis, trabalhadora na Seara do Cristo.

Salve Jesus.

Joana de Angelis
GESH – 21/02/2015 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

A paz não é um sonho impossível


A paz não é um sonho impossível, mas exige sacrifícios e renúncias que a maioria dos homens não está disposta a oferecer.

Todos querem desfrutar de um mundo de paz, mas poucos querem ajudar a construí-lo, abdicando da violência que há em si mesmos. Enquanto assim for, vivereis entre os conflitos do mundo e não sereis capazes de desfrutar da paz dos Planos Superiores.

Tenhais a minha Índia como um exemplo. Tanto esforço e trabalho para educar o povo nos preceitos da paz universal e, no entanto, como se encontram hoje? Libertos da Inglaterra e prisioneiros da intolerância.

A verdadeira liberdade não nos agrilhoa a nada mais. Só é livre aquele que aprende a conviver em paz, que desperta a sua consciência, entendendo que somos todos irmãos, filhos de um só Deus, a quem devemos reverência, humildade e obediência, pois são as Suas Leis que governam os mundos. É simples a lição, mas de tão difícil aprendizado pelos homens.

Decorre daí a dor que assola a humanidade. E vivereis em dor, enquanto não aprenderdes a simples lição de fazer ao próximo somente o que gostaríeis que vos fizessem.

A paz não é um sonho impossível, mas é preciso sacrifício e renúncia para construí-la.

Que a paz esteja entre nós.

Gandhi
GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil


Filhas amadas! O sofrimento, como sabeis, faz parte deste mundo. Que ele não vos turve o olhar, embaçando a visão da trilha por onde devereis caminhar para sair do labirinto de dores que vos aprisionastes.

Seguindo adiante, radioso, o Filho muito amado que por meu ventre chegou a esse mundo, vos indica o caminho, pois Ele é a Verdade e a Vida.

Sabemos das dificuldades e dos apegos que vos prendeis na matéria, mas vimos ter convosco, para relembrar-vos das maravilhas intangíveis que vos aguardam. Somos uma só família de seres irmãos, em fraterna convivência ensinada por Jesus.

Se Ele não tivesse vivido conosco na Terra, como saberíamos o poder do Perdão e do Amor Incondicional? A Ele devemos todas as lições recebidas e em Seu Nome devemos caminhar, buscando o aperfeiçoamento de nossas almas.

Não olheis vossos erros, pois são erros de espíritos atrasados e bem sabeis que o sois. Antes, experimentai descobrir, na intimidade de vosso ser, as luminosidades da Centelha Divina, que pulsa a vida e a liberdade, ansiando existir em plenitude. Procurai expandir essa Luz que já existe, pois somente ela será capaz de ofuscar as sombras que teimam em habitar vossa intimidade. 

Jesus Amigo, de mãos dadas, segue convosco, olhando por toda humanidade conduzindo-vos pela estrada do progresso.

Nós vos aguardamos.

Salve Jesus! Salve o Mestre da Luz.

Maria
Mãe de Jesus
GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil