Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 1 de março de 2016

Aproxima-se um amanhecer violento



Filhos amados!

Irmãos, paz e amor!

O Apocalipse foi anunciado com muita antecedência, dando tempo e oportunidade para as criaturas transformarem-se ante as Leis Maiores e se prepararem para as duras e ásperas lutas.

Os retardatários da evolução, totalmente despreparados, enfrentam o Juízo Final, apesar do cuidado das Hostes de Luz e das Hierarquias Elevadas em alertar insistentemente dos perigos, para aqueles que se recusam a dobrarem-se ante as Leis de Deus.

Nesta etapa do Apocalipse, aumentarão os índices de violência.

Aproxima-se um amanhecer violento, preparai-vos!

Farto derramamento de sangue ocorrerá num tempo não muito distante, chocando o Mundo pelo grau elevado de barbárie.

Não vos espanteis, nem vos apavoreis!

Elevai vossas mentes ao Pai Maior, suplicando compaixão e misericórdia para vítimas e algozes que se enfrentam com ódio incessante, trucidando-se mais uma vez.

Não fazem parte do planejamento Divino os atos de violência e de selvageria de irmão contra irmão. É a Lei de Atração; é semelhante atraindo semelhante.

A Besta aciona os mecanismos da discórdia e do ódio e os seres, com ela sintonizados, atendem ao seu chamado. Daí o caos que os abate.

As batalhas travadas nos dois planos da vida, sem subterfúgios e sem máscaras, das Forças do Bem contra as Forças do Mal, identificam os sinais apocalípticos descritos pelos Profetas.

A limpeza planetária é acelerada à medida que aumentam as dissenções, o ódio, a vingança e a violência.

Tende fé e amor, compaixão e misericórdia, perdão e caridade.

Jesus é convosco.
Nostradamus
GESH – 07/08/2015 – Vitória, ES - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário