Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 31 de março de 2016

Oração Pelo Brasil!


 
Ismael de Almeida

Senhor Jesus!


Companheiro de todo momento, amigo leal, eu te saúde neste novo dia, como as aves saúdam a aurora, as flores saúdam o sol!

Ante as necessidades de nossa Pátria, o Brasil alvissareiro, supre a necessidade do povo brasileiro, as que eu vejo e aquela que não vejo, dê Teu Amor mestre querido, para que todo cidadão faça um remanso de bondade, e distribua ao território brasileiro.

Tu disseste ao meu coração, que o sublime ensinamento do AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, é divino compromisso, que devemos levar a toda parte, como sementeira de luz, para ser cultuada no altar das almas, dos homens meus irmãos, haja amor nos corações do povo do Brasil, futuro celeiro do mundo... Terra do amor divino!

Mesmo enfrentando as agruras do caminho, entre provas degradantes, sejamos sempre, nós brasileiros... Semeadores de luz!

Que nós semeemos em abundância, mesmo na incompreensão que nos envolve; orações de compaixão e preces de perdão, que nunca falte uma nesga de amor, um raio de luz, a curar a dor de nossa gente.

Na nossa caminhada, em território brasileiro, sem descanso e sem temor, que sejamos, todos nós, semeadores diligentes plantando amor em todo coração, que vive no Brasil.

Quando nascemos no berçário do Brasil, cada um trouxe do Céu um encargo para realizar em nossa Pátria Amada, uma missão de paz, uma trilha de luz, na construção de um futuro alvissareiro, desfazendo o passado desregrado, que infelicita o povo brasileiro.

Portanto o trabalho para o bem é divino compromisso assumido pela alma antes de nascer Na Pátria do Evangelho, por isso, Anjo Ismael, padroeiro do Brasil, alivie a cruz de provações do povo brasileiro.

A estrada conduz ao destino, a árvore oferece sombra, a nascente água cristalina, e nosso dever é oferecer luz, através da bondade e compaixão; abençoa Jesus o Brasil; Pátria do evangelho... Coração do mundo!

PAZ A TODOS OS BRASILEIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário