Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Buscai a luz do saber


Irmãos, aquieteis vossos corações!

Os desdobramentos dos fatos, por mais absurdos que possam parecer, segue o curso dos acontecimentos planejados e calculados por mentes equilibradas e experientes em finais de ciclos planetários.

Se achais que o imponderável e a desordem fazem parte da mente criadora e perfeita, é porque concebeis que a Mente do Pai do Universo, iguala-se a vossa, tendo por base a mente tacanha dos seres em lento caminhar evolutivo, como sois vós, seres dos planetas emergentes. Haja vista estardes convivendo com feras lado a lado, tanto no plano físico como no plano astral. No entanto, seguis a vossa vida corriqueira, dedicando-vos única e exclusivamente ao vosso bem-estar social e familiar.

As feras que chegam do astral inferior ou as que reencarnam, buscam e encontram, mesmo que inconscientemente, seus antigos desafetos e comparsas para a prática do "acerto de contas". Então, por força das afinidades, vivem em contato, pelas escolhas das vidas que optaram levar, seja no crime, nas aberrações sexuais, na usurpação da ordem ou corrupção social e política.
 
Portanto, se os crimes que vêm sendo praticados vos chocam, saibais que nada mais são que a materialização no plano físico do que é praticado nos antros das Cidades do Astral Inferior, quando vemos, então, o encarnado encontrando o seu igual.

Porém, irmãos, o que vos digo não é absurdo e tão pouco impossível. O que ocorre aos irmãos encarnados é a falta de conhecimento do mundo no qual vivem, pois ao contrário do que julgais, a ignorância não vos protegerá no enfrentamento das duras realidades que vos cercam.

Irmãos, aconselhamo-vos: sede, antes de tudo, cristãos com vossos irmãos e em vossas vidas. Buscai a luz do saber, não para afastar o cálice da bebida amarga que o atual momento vos oferta, mas para que, sabedores da realidade que vos cerca, tenhais discernimento para rejeitar o que não vos convém e forças para lutardes pelas boas escolhas, quando com elas vos deparardes.

Viver nesses tempos atribulados requer coragem e confiança nos desígnios superiores, para não retornardes às antigas práticas que contribuíram para vossas quedas e atrasos evolutivos.

Paz a todos e que a Luz seja sempre a vossa conselheira.

Paulo de Tarso
GESJ – 14/06/2016 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário