Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Reverbera pelo Espaço a agonia da Terra




A paz e o amor que nos une esteja convosco.

É diferente receber as revelações do Apocalipse e vivencia-las, não é mesmo, irmãs?

Há muitos e muitos séculos os avisos chegam, para que toda a humanidade, cada ser humano, tivesse a oportunidade, de tomar para si as rédeas do próprio destino, e direcionasse suas ações no bem, no amor e na paz. No entanto, arraigados em ódios milenares, as criaturas recusaram-se a curvar-se ante às Leis Maiores, permanecendo jungidos às regiões tenebrosas onde o ódio e a maldade são cultivados em vastos campos.

Porém, eis que é chegada a hora do esvaziamento dos "bolsões negros das cidades infernais", e, em debandada, seus moradores invadem a superfície da Terra.

À luz do dia, o ser humano pratica toda sorte de iniquidades, sem punições, aliado a inversão dos valores morais, o que permite o avanço do "exército tenebroso"; no entanto, o Exército da Luz não permaneceu inerte, avança célere em várias frentes de luta e trabalho, e, aqueles que conseguiram suplantar a própria inferioridade, erigindo dentro de si a fortaleza da fé, segue trabalhando pela verdade e pela paz, espargindo confiança e fé entre os irmãos de humanidade.

Vossa amiga Nefertiti convosco.

Os trabalhos acelerados dão conta de que o fim não está longe; apesar da diferença de tempo entre as dimensões, o Apocalipse avança acelerado, finalizando etapas e iniciando outras com maior grau de dificuldades, violência e sofrimento.

Já se ouve por toda a Terra um uníssono brado de lamento e dor. Em todas as latitudes e longitudes geográficas, a dor, o medo e o sofrimento são os companheiros constantes desta humanidade.

Desfeitas as contenções morais, o mal avança nos corações negligentes, displicentes e cruéis.

Tenhais FÉ, esse manancial de luz que cada criatura consegue por si mesmo desenvolver, através da confiança nos desígnios de Deus.

Não há fatalidade ou acaso na obra Divina, o planejamento Sideral segue o seu curso, e todas as criaturas que desejam realmente evoluir, encontram as ferramentas necessárias para enfrentar as provas e lutas terrenas. 

Não tenhais medo do que ocorre ao vosso redor; tenhais prudência e astúcia, mas não medo, pois as provas serão cada vez mais difíceis e perigosas; porém o perigo que realmente deveis temer é a queda vibratória de vossa alma, pois as oportunidades se findam nesse Planeta e deveis lançar mão de todos os recursos salvacionistas ao vosso dispor, para seguir em frente lutando pela própria libertação.

O Mundo Intraterreno ilumina-se, e recebe os irmãos da superfície. 

Os Irmãos Extraterrestres pousam suas Naves Espaciais e recolhem os exilados, mas também as "Sementes da Nova Era".

Tudo ocorre minhas irmãs, na sincronia determinada pelo Pai, que deseja o progresso de Suas criaturas.

O Planeta estertora nos últimos gemidos, e seu sofrimento ecoa no Espaço, atraindo a compaixão e o amor daqueles que já superaram o atraso e vivem pelo AMOR, estendendo suas mãos em auxílio a esta humanidade e ao Planeta.

Reverbera pelo Espaço a agonia da Terra, e do Espaço retorna para a Terra ondas de amor, para sustentar todo o processo de transformação planetária.

Avante guerreiras! As lutas prosseguem! 

A fé, o amor ao próximo, a caridade, a renúncia e o sacrifício, cada vez mais, serão exigidos de todos vós, que desejam a libertação.

Jesus, o Sol de nossas vidas, aqueça vossas almas nesse momento em que a escuridão avança célere sobre o Planeta.

Fé, minhas irmãs, coragem.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia!
 
Nefertiti
GESH – 09/07/2016 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário