Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Auxiliemos sempre os que sofrem



Filhos amados! Jesus é conosco.

A caridade, quando praticada com amor, anula em nós as faltas cometidas na ignorância.

Por muitos milênios, as criaturas se arrastam nos desvãos da escuridão, entregando-se à ilusória condição de rebeldes, praticando iniquidades que se reverterão em dores. No entanto, quando, por amor, despertam e praticam as Lições do Divino Mestre, mudando-se da escuridão para a Luz, aproximando-se dos Mundos Luminosos, percebem com clareza a transitoriedade da vida material e como os habitantes desse mundo a enxergam.

Por mais que nos esforcemos em dizer que a prática do amor liberta a criatura da escuridão, somente quando a consciência desperta e o próprio ser enxerga, e sente em si mesmo a verdade, é que consegue libertar-se plenamente.

Auxiliemos sempre os que sofrem, os que estão cegos, para que alcancem a compreensão e enxerguem plenamente o AMOR.

Jesus, nosso Mestre Maior, nos abençoe e que a plenitude de Sua Luz nos envolva.

Gandhi, vosso irmão, vos saúda.
 
Gandhi
GESH – 06/08/2016 – Vitória, ES – Brasil

A transformação ocorre quando o ser se curva ante a Vontade de Deus




"Vinde a mim as criancinhas, porque é delas o Reino dos Céus! "

Anunciada a condição para a evolução dos seres, o Mestre nos guiou pela senda do progresso, ministrando ensinamentos profundos, nas simples palavras das histórias do cotidiano de simples pescadores.

Nós O seguimos, n’Ele reconhecendo o Salvador, o Libertador dos homens. Desconhecíamos o Seu poder, julgando que Seu corpo físico seria a representação da Força de Deus. No entanto, descobrimos com Sua morte infame que o corpo físico representa apenas o veículo da alma eterna e que os mundos transitórios fazem parte do conjunto de criações da Mente Divina, proporcionando, à centelha em trânsito, os meios para evoluir.

A transformação verdadeira da alma ocorre quando o ser se curva ante a Vontade de Deus, no cumprimento de Suas Leis, no abandono da selvageria, da maldade, da rebeldia e cumprindo a Lei do Amor, que liberta a criatura dos grilhões dos mundos atrasados.

Unimo-nos a esta humanidade para o despertamento das almas através das palavras de Jesus: "Fazei ao próximo aquilo que gostaríeis que este vos fizesse" e "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a vós mesmos".

Nós vos saudamos em Nome de Jesus e em Nome de Deus, Criador de todas as coisas.

Eu sou Pedro, vosso irmão.
 
Pedro
O Apóstolo
GESH – 06/08/2016 – Vitória, ES – Brasil

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Instruções aos Doutrinadores




VidênciaVi Hercílio Maes ministrando um curso para os Doutrinadores. Ele, segundo informou, não estava ali como coordenador dos trabalhos do Abrigo Servos de Jesus, mas como ex-dirigente de centro espírita, explicando sobre doutrina, incorporação e modelos de diálogos e comportamentos ideais de um Trabalhador da Luz.
Após a vidência, ele nos endereçou algumas palavras sobre o assunto.
  
Irmãs, saudemos a Luz!

O diálogo entre um ser sofredor e um doutrinador não deve estar restrito à frieza da técnica ou apenas a conhecimentos dos vários aspectos do mundo espiritual. É imprescindível que o doutrinador se envolva de muito amor, compreensão e fraternidade, colocando-se no lugar do irmão sofredor, tendo em mente a possibilidade de ter passado por semelhante situação, um dia.

Não vos preocupeis se a fala é correta, se a aplicação da leitura da obra espírita e sua compreensão chegaram ao entendimento da criatura; mas, por um momento, colocai-vos no lugar do ser que agoniza e que, por muitas vezes, passa anos, décadas ou séculos no isolamento criado por sua mente, afastando-o dos espíritos amigos. Cada um que chega vem carregando dores, mágoas, ódios e chagas espirituais que não serão resolvidos com uma rápida conversa, que também não suprirá sua ignorância sobre o mundo do qual agora faz parte; no entanto, saber que um desconhecido é capaz de lhe estender as mãos e ofertar-lhe a paz que busca, naquele momento valerá mais do que um belo discurso de perfeito vernáculo, sem consistência, sem amor, sem afeto. Muitas das informações passadas fogem à compreensão do ser ignorante de tudo o que é espiritual. Para ele, o conforto vem de saber que ninguém o julgará, que não será escorraçado, que a situação de pavor e perseguição não mais o alcançará.

Portanto, o importante é o amor que doam, não a técnica apurada do diálogo que possuem. Por vezes, doutrinador, estais ouvindo sua própria história, estampada na vida daquela criatura. Por vezes, sois vós mesmos quem estais sendo doutrinados.

Pouco acrescenta saber que o médium vê o que vós não vedes no mundo espiritual, sendo mais válida a afinidade e a ligação mental estabelecida com os Instrutores dos trabalhos que capacitam os doutrinadores a sentirem ou intuírem no proceder e manter um diálogo fraterno e equilibrado, trazendo paz e confiança nas diretrizes do trabalho da Casa.
 
Hercílio Maes
GESH – 17/09/2016 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A conquista espiritual está em vossas mãos




A centelha espiritual, a mônada, ao partir para suas conquistas espirituais, leva consigo preciosa Energia Divina, fazendo dela seu combustível para se manter nos mundos onde deverá evoluir, ao longo da sua existência, porém, à medida que nasce e renasce no ciclo interminável da vida, vai, aos poucos, distanciando-se da Fonte de Luz que a gerou. Isto ocorre porque é necessário que suas conquistas venham do seu próprio esforço. Ao longo do tempo, o ser adquire ilusões e experiências para seu amadurecimento advindas de um trabalho minucioso e extraordinário dos engenheiros da vida, que montam programações junto aos guias e mentores da criatura, ponderando o que será necessário ao seu progresso, lembrando um complexo enigma que se resolve ao longo da sua trajetória.

São riquezas de detalhes que compõem o aperfeiçoamento da centelha. Vivencia passagens pelos diversos planos da existência, desde o reino mineral até reino hominal. Quando já é um homem, começa lutando pela vida, constrói ferramentas, domina outros animais, cerca-se de pessoas e a isso dá o nome de família, de sociedade. Passa por dramas, no âmbito pessoal e no coletivo. São vários os momentos onde se percebe a difícil trajetória de evolução da criatura humana. Momentos em que seu caminho a aproxima ou a afasta dos desígnios do Pai. Porém o ser, em meio às suas dores íntimas, não consegue perceber que o poder da conquista espiritual sempre esteve em suas mãos, ao escolher qual estrada seguir.

Retornar ao Criador é um impulso irresistível do indivíduo, pois na sua consciência ainda adormecida já fervilha o anseio de retornar ao aprisco de paz e harmonia onde foi criado. Ao gravar sua história de vida no arcabouço da memória espiritual, passa a ter certeza de que tudo que viveu foi no intuito de corajosamente avançar, rejeitando sensações fugazes que ainda estão latentes, sempre se lembrando do perigo de retornar aos velhos hábitos, de compactuar com ideias de confronto e de rebeldia aos preceitos da Luz, porque o carma ainda lhe cobra a sua parte.

É lento e sem retorno o caminhar pela estrada do progresso, a qual lembra um emaranhado de fios que prende o indivíduo aos mundos de dores. Por isso, seu retorno é recebido com rejúbilo e alegria, porque uma ovelha, antes perdida e desgarrada, retorna renovada e em novas vestes espirituais, pronta para servir e socorrer àqueles que hoje vivem as mesmas experiências dolorosas, pois sua vida o capacitou a estender as mãos como nos ensinou o amado Mestre Jesus.

Irmãos encarnados, viemos vos dizer: estais, nesse momento, construindo as bases do vosso futuro e desejamos que as palavras sábias do Divino Jesus sejam sempre as conselheiras a vos guiar em meio aos obstáculos que surgirem, para que as experiências vividas vos tornem mais fortes e resolutos em vossa fé.

A paz do Mestre Jesus
 
Santo Agostinho
GESJ – 23/08/2016 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O PENSAMENTO, A ESCRITA E A MEDITAÇÃO CRIATIVA

E os rápidos olhos do sonho como fontes de forças ocultas voltam, e nos trazem algo que precisava ser lembrado. Precisava ser reconhecido, para que tivéssemos tempo para estar às voltas com os padrões definitivos de nossa condição de sonhadores. Caminhamos sobre campos de cultivo de almas. Caminhamos e nossas almas são os campos onde cultivamos a certeza de poder prosseguir, para realizar maravilhas em relação ao universo do que é possível. Somo magos, somos deuses, e nem mesmo conhecemos nossos poderes, que se vão fluindo enquanto escorre o tempo e não vemos. Pois muitos preferem não enxergar a si mesmos e continuam apenas se distraindo. Mas eu sou um ponto chave de exceção que decidiu se lançar sobre os abismos da procura, a fim de tentar descobrir o que minha verdadeira natureza tem a oferecer, o que minha mente tem a oferecer, o que o universo está escondendo de mim mesmo. São momentos de entressafra entre o antes e o depois, quando as decisões precisam ser tomadas, porém existe o tempo de plantar e o de colher. Existe o tempo de atuar e o de esperar que algum resultado possa surgir de nossas ações para que possamos ver como queremos agir a partir daquilo. Ou talvez, um ser dotado de uma excepcional filosofia possa insistir em agir sem esperar resultado, simplesmente porque aprendeu a amar as ações e isto é o resultado daquilo que se pode chamar de convicção numa proposta de ação contínua. Também a natureza tem seus momentos de silêncio. Também a brisa para de soprar por alguns momentos, mas mesmo quando tudo parece parado algo está em movimento de alguma forma. Outra expressão do Ilimitado está em ação subterraneamente, enquanto contemplamos o silêncio. Eu sou a fonte de onde tudo brota. Eu sou o improviso no qual a vida decide se lançar para o futuro. Eu sou a razão pela qual existe o pensamento e o coração que continua insistindo para que estas idéias continuem aflorando. É tempo de dizer o que se pensa sem temer que o resultado seja a repulsa, ou o desprezo, porque o importante é que se continue a querer que aquilo em que se acredita possa continuar existindo. Como eu continuarei existindo, como a fonte das fábulas continuará existindo porque é feita desse material da continuidade. E então um povo calmo chegará. Olhará em silêncio para tudo isto que aconteceu e a tudo compreenderá silenciosamente. Porque são antropólogos do universo. Porque são encarregados de observar, registrar, compreender e seguir adiante, conduzindo esta compreensão. Arrastando para distâncias de anos-luz a lembrança de algo que aconteceu em determinado mundo. É assim que o universo continua registrando sua própria existência de múltiplas maneiras. É assim que o Akasha vive e respira. E as potências do antes e depois continuam a se alimentar do infinito agora, para ter em que se apoiar. Para ter com que sorrir. Para ter em que existir. Como existimos tendo tanto tempo para abrir novos caminhos do pensamento. Novas estradas da alma, novas fronteiras da razão. Porque queremos ver o que há por trás deste véu. Porque compreendemos e aceitamos que a mente com seus infinitos devaneios tem novidades que se repetem, mas são muito mais interessantes que o vazio repassado para as mentes fracas, que se acovardam diante da contemplação das possibilidades. Para mim as palavras são meditação. Os antigos do oriente disseram que é preciso contemplar as palavras e deixar que elas passem sem chamá-las ou expulsá-las, eu prefiro nelas fazer um prolongado mergulho e disto fazer minha atitude contemplativa. É apenas um método a mais, uma atitude que se adapta a mim, como pode haver a atitude daquele que se aventura a ler, e disto fazer sua meditação também. É sabido que quando adentramos a verdadeira fronteira entre o “eu exterior” e o “eu divino” surge um profundo silêncio. Nesse estado, de tudo se sabe, tudo se vê ao mesmo tempo, e a pessoa não tem vontade de falar, ou de pensar, apenas enxerga esta infinita luz. Minha pergunta aqui agora, meu questionamento é como podem as palavras se tornarem uma estrada que me leva exatamente nesta direção do silêncio... Difícil de compreender, mas lá no fundo perfeitamente possível. Mas independente de onde isto possa me levar, como passatempo acho perfeitamente válido. Muito melhor que noticiários, que só buscam a expressão dos infortúnios e desgraças. Muito melhor que novelas, que só buscam a expressão da perfídia ou das banalidades. Aqui a traçar estas linhas sinto que ao menos estou a me atualizar com meu diálogo interno, e desta forma minha compreensão de mim mesmo, ou do momento que vivo tende a se expandir. Que não seja interpretado como egolatria. É apenas uma forma de estudar a consciência, e reavaliar aquilo que se acredita, ou que se tem como verdade absoluta. De qualquer forma, a mente assim permanece em exercício. Os neurônios, forçados a trabalhar com tamanha intensidade que os músculos do pensamento ficam exercitados, e prontos para deliberarem renovadas reações que se apresentarão quando mais delas houver necessidade. Por tudo isto é que prossigo degustando o ato de pensar, e por conseguinte o ato de escrever. Este último talvez seja o que mais onera o vaso físico, pois o esforço repetido começa a cansar os tendões, a posição também começa a forçar as articulações, e se vê que escrever não é meramente um trabalho intelectual, mas também um trabalho físico desgastante e com potencial para gerar severas lesões. Contudo no momento creio que ainda não escrevi o bastante para estar a mercê destes perigos. Mas parece que a mente, vai querendo cansar e ainda não instituí minha épica mensagem, meu glorioso momento onde fica evidente aquilo em que acredito. Portanto reúno as forças para demonstrar com palavras os bens valiosos da procura. É assim: O tempo escorre pelo ilimitado, enquanto por convicção e pesquisa cheguei à conclusão de que somos seres imortais, portanto até mesmo a ameaça de morte não ameaça porque a vida continua. Tendo a eternidade em minhas mãos posso experimentar esta realidade por tempo indeterminado, e já venho praticando isto há algum tempo, o que me leva a ter uma certa prática no ato de pensar. O pensamento expandido gera conexões. A mente pode ser visitada por uma consciência maior. E também há os visitantes desencarnados que se aproximam para averiguar, e podem sugerir idéias, sejam boas ou más, conforme a natureza de quem afirma. Contudo dentro deste meu filtro existencial me vejo com capacidade para permitir que aqui somente flua o que é inofensivo, e combato os estados de espírito contraproducentes porque sei que no mundo material tudo é passageiro, até mesmo este tempo que estou gastando aqui a escrever, e que me faz tão bem, e que espero que possa de alguma forma ser útil a alguém, ou a alguma civilização futura que possa encontrar isto aqui registrado no éter. Eu sou vida. Eu sou luz, eu sou eterno. Bebo minha imortalidade como o néctar da maravilhosa bem aventurança. Descubro quanta alegria há nesta capacidade de aqui ficar simplesmente registrando meus pensamentos. Em outros momentos mais específicos sirvo como um canal por onde deixo fluir mensagens de amor e paz para meus irmãos encarnados. Em todo caso sinto que o ato de raciocinar será sempre de grande valor, mesmo que seja um simplório exercício de pensar, sem começo ou fim, sem tanta ordem quanto seria de se esperar, principalmente em se tratando de uma tempestade de idéias. Portanto de qualquer forma preparo o fim desta seção de escrita. Nos ouvidos as freqüências bineurais se fazem ouvir impulsionando meu querer e desligando-me do mundo. As portas se entreabrem. Sinto como a percepção de que estou adentrando poderosas paisagens do espírito. Há na dimensão interna do meu ser a sensação de que mais espaço foi criado. E isto me faz ver que é pelo acúmulo do pensar que se aprende a existir. E nesse quantum gerado descobrimos cada vez mais o poder para gerar vida, criar dimensões, providenciar realidades que convêm ao nosso desabrochar espiritual. Feliz daquele a quem a ética universal é um princípio inquestionável, fartamente acumulado e preservado para ser sempre de serventia diante das situações futuras. Torna o ser alguém incrivelmente rico dentro da realidade maior das forças cósmicas geradas e recebidas, acumuladas como um formidável gerador que se faz vibrante novamente quando nos decidimos a utilizar estes dons acumulados. Eu Sou Luz. Eu Sou. Eu Sou.
Targon Darshan

DECRETO PARA A ASCENSÃO DA TERRA E DA HUMANIDADE

Poderosa infinita presença de Deus Todo Poderoso, criador de tudo, nós te rendemos louvor e graças por tudo que tens providenciado para nossas vidas.
Nós te agradecemos por ter nos mostrado a noção de que somos a tua presença a se manifestar em forma humana, com capacidade para atrair e expressar a tua vontade, a tua força, a tua lei e o teu poder infinito.
Sendo assim, em nome da presença Eu Sou que Eu Sou, manifesto nesta hora com grande intensidade todos os aspectos da divina energia que se fazem necessários para toda a humanidade. Que o amor, acima de tudo, preencha os corações e as mentes dos seres humanos, como o único final objetivo de toda criatura viva. Que a tua luz, a tua força se manifeste em nossos sentimentos, fortalecendo nosso intento, para que possamos manifestar a tua paz, em tudo. Eu Sou o que Eu Sou na tua vontade, na tua opulência, no teu desígnio, no teu amor e no teu poder, Eu Sou Um contigo e a tua paz está em mim, como está para todos os filhos que dela queiram fazer uso. Eu comando a viagem do meu corpo mental às estações de luz, amor e poder, onde posso reabastecer meu espírito, para viver com maestria e serenidade, para agir em conformidade com a lei e a justiça do Pai Criador Todo Poderoso, Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.
A luz que se faz presente é fruto do poder magnético do intento que jorra sobre todas as manifestações de vida. E tudo que queremos é continuar, para prosperar, para vencer, para nos tornar os seres consumados que os amados anjos e espíritos de luz vieram nos ensinar a ser. Tudo que queremos é a superação de todos os obstáculos, a harmonização completa da humanidade. Queremos a pacificação, e que a violência simplesmente deixe de existir neste nosso mundo. Que o teu amor a tudo comande, que a presença eletrônica do Cristo seja a grande força imperante em nosso reino, e não qualquer outra egrégora criada pela discórdia. Somos luz, criando luz. Somos luz permitindo que esta luz possa fluir através da humanidade, revelando belezas infinitas que esperam apenas um pouco de atenção para revelar-se. Que os poderes da mãe natureza sejam ativados para ampliar a vibração coletiva. Eu comando um banho de energia do sol central da galáxia para todos os cristais presentes na Terra. Que eles possam ser ativados com grande intensidade e permaneçam a vibrar em luz, paz e amor, elevando todo o seu potencial para a cura em todos os sentidos. Que todos os seus poderes sejam fortalecidos, que essa vibração, reconstituindo em todos os aspectos da natureza, a divina presença, possa então ser assim o vigor e a intensa realização que faz todo o bem se fortalecer, onde quer que estejamos.
Que o divino poder nos proteja, que a divina luz seja uma poderosa onda azul a nos acompanhar em todos os ambientes, em todas as situações, todos os relacionamentos, em nossos lares, nossos ambientes de trabalho... Que a divina luz varra da superfície deste mundo todas as abominações, e que em lugar destes elementos grosseiros criados pela ignorância humana, seja depositado um caudaloso oceano de bênçãos, de luzes cósmicas, de certezas infinitas de que tudo ficará bem, de que não haverá decepção, projetando o poder da fé com incrível intensidade para alimentar as vidas em processo de ascensão. Somos Um com o Divino. Somos um com o poder da vida que está em toda parte. Pode parecer que somos prisioneiros, mas, por nossa vontade e consciência somos livres de todo mal. Somos livres para voar em nossas almas para longe de toda idiossincrasia, toda loucura, todo dissabor, toda apreensão, substituindo tudo isso por paz, amor, esperança, alegria, união, solução para todos os problemas. Substituindo a sombra por luz, substituindo o desânimo pelo entusiasmo. A falta de tudo que possa ser necessário, pela maravilhosa abundância divina, que é a verdadeira condição que se manifesta no universo. Nós decretamos o nosso intento de viver em um planeta igual a todo planeta vencedor na jornada de ascensão. Nós decretamos e assim aceitamos que seja. Que todos os recantos deste nosso universo sejam povoados por seres sublimados e emancipados na luz de nosso amado Cristo Cósmico Universal.
Que toda a pujança dos verdadeiros caminhos de Deus seja revelada para esta vacilante humanidade. Que todo o reino da infinita beleza do Pai seja recriado, e mantido em intensiva vigilância, para que não venhamos a insistir ou recair nos velhos erros.
Individualmente, para cada coração que atravessa as duras condições de vida na Terra, um sopro de luz é enviado. Um sopro do mais puro amor, do mais sublime poder que reconforta e ampara. Dentro de cada necessidade, a vontade divina se faz. É paciência para os inquietos... É cura material para os enfermos do corpo... É cura espiritual para os enfermos do espírito. É calma para os raivosos, resignação para os invejosos, é auto-aceitação para os que estão com o amor-próprio abalado. É Deus em ação em cada criatura. É a mão diáfana que vem afagar com amor imaculado a todos os viventes. Mesmo aqueles que mais se desviaram da divina lei, são amplamente e fortemente visitados pela poderosa indulgência desta mão sublime de amor puro que vai reconfortar os corações. Nós entramos neste reinado do bem maior e nos preparamos para interagir com todos os desdobramentos e conseqüências do bem, pois já estamos cansados de todos os desdobramentos e conseqüências do mal. Chega de tantos erros... Chega de tanta desatenção... É hora de nos voltarmos para ti, Divina Poderosa Presença Onipresente, para sermos purificados, para sermos abençoados por tua gloriosa bênção que não nos esqueceu, que não nos esquecerá, que nunca nos desamparou, e que sempre seguirá ao nosso lado secundando cada pensamento, cada movimento, cada palavra, tentando recondicionar tudo para a sua sublime radiação, toda harmonizadora, toda renovadora, toda atenuante dos antigos erros aos quais não queremos  mais estar atrelados. Vem um novo tempo e nós abrimos os nossos corações a este tempo maior em que nos graduamos como seres cósmicos, podendo interagir com mais intensidade com os irmãos do universo a serviço da luz suprema, na velocidade da luz, em movimentos ultra avançados de plena condição de ser para estar em ordem com o Todo. Somos a potência do Guardião Celestial, somos unidos por forças cósmicas, por hierarquias sempre presentes desde o início da humanidade. Somos uma só família universal se abraçando no tempo que é o nosso lar maior a nos envolver num imenso presente onde podemos contar com a participação de todos os consumados. E cada ser supremo é convocado a participar deste momento de nossa espaçonave planetária e cada jorro destes guardiões de luz, com auras do tamanho de planetas, vem e se aloja com suas respectivas cores para o benefício de todo este mundo, todos os reinos da natureza, toda a humanidade que sorri ao sentir o sopro desta providência tão maravilhosa e misericordiosa.
Que deus abençoe a todos, que a luz guarde em suas hostes angelicais os desejos dos humanos. Os verdadeiros desejos de vida plena, e não as coisas efêmeras. Que sejam todos os intentos protegidos dentro desta operosa maravilhosa e misericordiosa vontade do Eu Sou em Tudo. Tudo vai sendo consumado. O mundo inteiro em breve perderá seus manipuladores, seus dominadores, seus tiranos. Tudo será transmutado numa única sociedade humana a se abraçar em suas necessidades fundamentais, que são portas para as necessidades espirituais, pois resolvido o básico, o espírito transcenderá com total liberdade.
Assim sendo, em nome da divina presença, eu invoco a liberdade de tudo que há na Terra. Eu invoco o poder guardião para que não nos desampare. Em nome de todos peço perdão por nossas atrocidades, e queremos que o novo paradigma se instaure. O paradigma da luz onipenetrante, da perfeita pureza em cada coração. Das criaturas como lindas crianças a bailar livres de toda malícia. Finalmente aliviadas dessa deformação que foi gerada por um contexto de insanidade.
E nessa grande meta nos mantemos vigilantes. Há os que são mais fortes para esta tarefa, há os que são ainda vacilantes, mas o forte amparará o fraco até que todos sejam fortes na luz dos seres consumados, dos amados irmãos cósmicos que aqui vieram dar o exemplo: Jesus, Gautama Buda, todos os iluminados, que nunca se afastaram, pois firmaram o compromisso de ver este mundo erguido para a luz de uma era dourada.
Vem com força infinita de ventos renovadores essa era de amor e luz. Vem, com infinita compaixão esse tempo de união. Vem, com toda a poderosa misericórdia do Pai Celestial, a cada segundo que passa, trazendo o que necessitamos para sermos livres e felizes.
Amém, amém, amém, na luz do infinito, omni pater, aqui presente.
***
Eu Sou
Targon Darshan         
Em agradecimento.