Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A transformação ocorre quando o ser se curva ante a Vontade de Deus




"Vinde a mim as criancinhas, porque é delas o Reino dos Céus! "

Anunciada a condição para a evolução dos seres, o Mestre nos guiou pela senda do progresso, ministrando ensinamentos profundos, nas simples palavras das histórias do cotidiano de simples pescadores.

Nós O seguimos, n’Ele reconhecendo o Salvador, o Libertador dos homens. Desconhecíamos o Seu poder, julgando que Seu corpo físico seria a representação da Força de Deus. No entanto, descobrimos com Sua morte infame que o corpo físico representa apenas o veículo da alma eterna e que os mundos transitórios fazem parte do conjunto de criações da Mente Divina, proporcionando, à centelha em trânsito, os meios para evoluir.

A transformação verdadeira da alma ocorre quando o ser se curva ante a Vontade de Deus, no cumprimento de Suas Leis, no abandono da selvageria, da maldade, da rebeldia e cumprindo a Lei do Amor, que liberta a criatura dos grilhões dos mundos atrasados.

Unimo-nos a esta humanidade para o despertamento das almas através das palavras de Jesus: "Fazei ao próximo aquilo que gostaríeis que este vos fizesse" e "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a vós mesmos".

Nós vos saudamos em Nome de Jesus e em Nome de Deus, Criador de todas as coisas.

Eu sou Pedro, vosso irmão.
 
Pedro
O Apóstolo
GESH – 06/08/2016 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário