Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DECRETO PARA A ASCENSÃO DA TERRA E DA HUMANIDADE

Poderosa infinita presença de Deus Todo Poderoso, criador de tudo, nós te rendemos louvor e graças por tudo que tens providenciado para nossas vidas.
Nós te agradecemos por ter nos mostrado a noção de que somos a tua presença a se manifestar em forma humana, com capacidade para atrair e expressar a tua vontade, a tua força, a tua lei e o teu poder infinito.
Sendo assim, em nome da presença Eu Sou que Eu Sou, manifesto nesta hora com grande intensidade todos os aspectos da divina energia que se fazem necessários para toda a humanidade. Que o amor, acima de tudo, preencha os corações e as mentes dos seres humanos, como o único final objetivo de toda criatura viva. Que a tua luz, a tua força se manifeste em nossos sentimentos, fortalecendo nosso intento, para que possamos manifestar a tua paz, em tudo. Eu Sou o que Eu Sou na tua vontade, na tua opulência, no teu desígnio, no teu amor e no teu poder, Eu Sou Um contigo e a tua paz está em mim, como está para todos os filhos que dela queiram fazer uso. Eu comando a viagem do meu corpo mental às estações de luz, amor e poder, onde posso reabastecer meu espírito, para viver com maestria e serenidade, para agir em conformidade com a lei e a justiça do Pai Criador Todo Poderoso, Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.
A luz que se faz presente é fruto do poder magnético do intento que jorra sobre todas as manifestações de vida. E tudo que queremos é continuar, para prosperar, para vencer, para nos tornar os seres consumados que os amados anjos e espíritos de luz vieram nos ensinar a ser. Tudo que queremos é a superação de todos os obstáculos, a harmonização completa da humanidade. Queremos a pacificação, e que a violência simplesmente deixe de existir neste nosso mundo. Que o teu amor a tudo comande, que a presença eletrônica do Cristo seja a grande força imperante em nosso reino, e não qualquer outra egrégora criada pela discórdia. Somos luz, criando luz. Somos luz permitindo que esta luz possa fluir através da humanidade, revelando belezas infinitas que esperam apenas um pouco de atenção para revelar-se. Que os poderes da mãe natureza sejam ativados para ampliar a vibração coletiva. Eu comando um banho de energia do sol central da galáxia para todos os cristais presentes na Terra. Que eles possam ser ativados com grande intensidade e permaneçam a vibrar em luz, paz e amor, elevando todo o seu potencial para a cura em todos os sentidos. Que todos os seus poderes sejam fortalecidos, que essa vibração, reconstituindo em todos os aspectos da natureza, a divina presença, possa então ser assim o vigor e a intensa realização que faz todo o bem se fortalecer, onde quer que estejamos.
Que o divino poder nos proteja, que a divina luz seja uma poderosa onda azul a nos acompanhar em todos os ambientes, em todas as situações, todos os relacionamentos, em nossos lares, nossos ambientes de trabalho... Que a divina luz varra da superfície deste mundo todas as abominações, e que em lugar destes elementos grosseiros criados pela ignorância humana, seja depositado um caudaloso oceano de bênçãos, de luzes cósmicas, de certezas infinitas de que tudo ficará bem, de que não haverá decepção, projetando o poder da fé com incrível intensidade para alimentar as vidas em processo de ascensão. Somos Um com o Divino. Somos um com o poder da vida que está em toda parte. Pode parecer que somos prisioneiros, mas, por nossa vontade e consciência somos livres de todo mal. Somos livres para voar em nossas almas para longe de toda idiossincrasia, toda loucura, todo dissabor, toda apreensão, substituindo tudo isso por paz, amor, esperança, alegria, união, solução para todos os problemas. Substituindo a sombra por luz, substituindo o desânimo pelo entusiasmo. A falta de tudo que possa ser necessário, pela maravilhosa abundância divina, que é a verdadeira condição que se manifesta no universo. Nós decretamos o nosso intento de viver em um planeta igual a todo planeta vencedor na jornada de ascensão. Nós decretamos e assim aceitamos que seja. Que todos os recantos deste nosso universo sejam povoados por seres sublimados e emancipados na luz de nosso amado Cristo Cósmico Universal.
Que toda a pujança dos verdadeiros caminhos de Deus seja revelada para esta vacilante humanidade. Que todo o reino da infinita beleza do Pai seja recriado, e mantido em intensiva vigilância, para que não venhamos a insistir ou recair nos velhos erros.
Individualmente, para cada coração que atravessa as duras condições de vida na Terra, um sopro de luz é enviado. Um sopro do mais puro amor, do mais sublime poder que reconforta e ampara. Dentro de cada necessidade, a vontade divina se faz. É paciência para os inquietos... É cura material para os enfermos do corpo... É cura espiritual para os enfermos do espírito. É calma para os raivosos, resignação para os invejosos, é auto-aceitação para os que estão com o amor-próprio abalado. É Deus em ação em cada criatura. É a mão diáfana que vem afagar com amor imaculado a todos os viventes. Mesmo aqueles que mais se desviaram da divina lei, são amplamente e fortemente visitados pela poderosa indulgência desta mão sublime de amor puro que vai reconfortar os corações. Nós entramos neste reinado do bem maior e nos preparamos para interagir com todos os desdobramentos e conseqüências do bem, pois já estamos cansados de todos os desdobramentos e conseqüências do mal. Chega de tantos erros... Chega de tanta desatenção... É hora de nos voltarmos para ti, Divina Poderosa Presença Onipresente, para sermos purificados, para sermos abençoados por tua gloriosa bênção que não nos esqueceu, que não nos esquecerá, que nunca nos desamparou, e que sempre seguirá ao nosso lado secundando cada pensamento, cada movimento, cada palavra, tentando recondicionar tudo para a sua sublime radiação, toda harmonizadora, toda renovadora, toda atenuante dos antigos erros aos quais não queremos  mais estar atrelados. Vem um novo tempo e nós abrimos os nossos corações a este tempo maior em que nos graduamos como seres cósmicos, podendo interagir com mais intensidade com os irmãos do universo a serviço da luz suprema, na velocidade da luz, em movimentos ultra avançados de plena condição de ser para estar em ordem com o Todo. Somos a potência do Guardião Celestial, somos unidos por forças cósmicas, por hierarquias sempre presentes desde o início da humanidade. Somos uma só família universal se abraçando no tempo que é o nosso lar maior a nos envolver num imenso presente onde podemos contar com a participação de todos os consumados. E cada ser supremo é convocado a participar deste momento de nossa espaçonave planetária e cada jorro destes guardiões de luz, com auras do tamanho de planetas, vem e se aloja com suas respectivas cores para o benefício de todo este mundo, todos os reinos da natureza, toda a humanidade que sorri ao sentir o sopro desta providência tão maravilhosa e misericordiosa.
Que deus abençoe a todos, que a luz guarde em suas hostes angelicais os desejos dos humanos. Os verdadeiros desejos de vida plena, e não as coisas efêmeras. Que sejam todos os intentos protegidos dentro desta operosa maravilhosa e misericordiosa vontade do Eu Sou em Tudo. Tudo vai sendo consumado. O mundo inteiro em breve perderá seus manipuladores, seus dominadores, seus tiranos. Tudo será transmutado numa única sociedade humana a se abraçar em suas necessidades fundamentais, que são portas para as necessidades espirituais, pois resolvido o básico, o espírito transcenderá com total liberdade.
Assim sendo, em nome da divina presença, eu invoco a liberdade de tudo que há na Terra. Eu invoco o poder guardião para que não nos desampare. Em nome de todos peço perdão por nossas atrocidades, e queremos que o novo paradigma se instaure. O paradigma da luz onipenetrante, da perfeita pureza em cada coração. Das criaturas como lindas crianças a bailar livres de toda malícia. Finalmente aliviadas dessa deformação que foi gerada por um contexto de insanidade.
E nessa grande meta nos mantemos vigilantes. Há os que são mais fortes para esta tarefa, há os que são ainda vacilantes, mas o forte amparará o fraco até que todos sejam fortes na luz dos seres consumados, dos amados irmãos cósmicos que aqui vieram dar o exemplo: Jesus, Gautama Buda, todos os iluminados, que nunca se afastaram, pois firmaram o compromisso de ver este mundo erguido para a luz de uma era dourada.
Vem com força infinita de ventos renovadores essa era de amor e luz. Vem, com infinita compaixão esse tempo de união. Vem, com toda a poderosa misericórdia do Pai Celestial, a cada segundo que passa, trazendo o que necessitamos para sermos livres e felizes.
Amém, amém, amém, na luz do infinito, omni pater, aqui presente.
***
Eu Sou
Targon Darshan         
Em agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário