Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A vigente hora da Terra é grave!


Paz em Jesus!

Irmãos, a vigente hora da Terra, é grave!

Forças ocultas do mal avançam sobre os incautos, de forma livre e brutal, fato que é permitido pelos seres humanos encarnados, em função do descontrole de suas mentes e das emoções emanadas de baixíssima vibração.

As criaturas corrompidas pelas perniciosas vibrações do sexo descontrolado, do ódio, da revolta, do egoísmo, da vaidade e dos demais sentimentos capazes de transformar o homem incauto e materialista, permitem o avanço livre dos seres das sombras, liberando seus instintos mais bestiais e aumentando as sensações de prazer pelos vícios de toda ordem.

Hercólubus, o Planeta Intruso, se faz presente neste Sistema Solar e sua aura primitiva acicata e desperta os sentimentos de baixíssima vibração que estão em ressonância com sua frequência.

Alertamos àqueles que desejam progredir que mantenham elevados seus níveis vibratórios através da fé, da prática da caridade, do amor ao próximo e do perdão.

Não vos deixeis arrastar pela onda de ódio e vingança que se forma ao vosso redor. Os atos de barbárie já se tornaram frequentes e logo se tornarão cotidianos em vossas vidas.

Os cataclismos de repetição constante reduzirão a perniciosa onda negra que invade as coletividades humanas.

Jesus, vigilante Governador Espiritual, envia Sua Força e Seu Amor aos habitantes da Terra para sustentar ante o caos aqueles que alcançarem os níveis vibratórios elevados, acima do desequilíbrio vigente das emoções, sentimentos e ações descontroladas das criaturas.

A longa noite (os três dias de escuridão) não tardará; nesse momento, comprovareis vossa fé ou sucumbireis ante a revolta.

Vibrai na paz e no amor.

Trabalhai com coragem, renúncia e fé, pois eis que estais vivenciando o Apocalipse. 

A paz vos desejamos.
 
Timóteo
O Profeta
GESH – 27/05/2016 – Vitória, ES – Brasil