Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 14 de março de 2017

O Apocalipse avança!




(Nota: esta mensagem, apesar de ter sido direcionada para o Grupo de Estudos Shama Hare – GESH, apresenta, em seu corpo, informações que devem ser expostas e compartilhadas por todos)
 
Bendito seja o amor que une todos os filhos de Deus!



Irmãs amadas, reunimo-nos em grupamentos de almas afins, planejando tarefas e atividades para os grupos de encarnados e de desencarnados que aderiram ao Exército do Cristo. Todos vêm, sinceramente, burilando a própria alma, tentando ajustar-se à Sinfonia Divina, trabalhando em prol de si mesmos e em benefício do planeta e de sua humanidade, nesses momentos dolorosos de Transição Planetária.

Anulai o personalismo e pensai na coletividade de espíritos carentes que vindes auxiliando, na coletividade de encarnados desajustados consigo mesmo e com vosso núcleo de convivência, procurando em vós o esteio, a palavra, a orientação para não caírem nas armadilhas mundanas, pelas quais se veem cercados e oprimidos intimamente.


Não vos julgueis injustiçadas ou pressionadas além de vossas forças.

Irmãs amadas, eis que é chegada a hora do cumprimento das Leis Divinas nos acontecimentos previstos há milênios pelas mentes dos Engenheiros Siderais. O momento psicológico que a humanidade vive é aquele em que se aceleram os ajustes cármicos da humanidade encarnada e desencarnada.

Sois privilegiadas, pois vossas consciências se libertaram do agrilhoamento dos dogmas infantis, enxergando muito além do que vê o homem comum, imediatista e materialista. Por isso mesmo, sofreis as sanções daqueles que desejam progredir e as feras vos perseguem, pois perseguem a Luz, na tentativa vã de obstruir os passos dos que desejam a evolução. 

As duras provas, as difíceis lutas que vindes enfrentando no plano físico e no plano espiritual são aquelas necessárias para que possais alcançar as notas que disparam a abertura do portal para as dimensões elevadas.

Trabalhamos juntos, nós, espíritos libertos da armadura física, e vós, ainda mergulhados na carne. Fazemos parte do Exército do Cristo que avança celeremente, lutando com as feras para libertação dos irmãos aprisionados nos desvãos escuros dos milênios, da culpa, do ódio, do egoísmo, da prepotência desmedida.

Os irmãos Intraterrenos abriram as portas de suas Cidades de Luz e já recebem, não somente os espíritos que perderam suas vidas em tragédias que ocorrem no mundo inteiro, mas também criaturas ainda em corpo físico que alcançaram o merecimento de penetrarem nas Cidades Felizes, a fim de ali hibernarem, não no sono letárgico, mas no sono renovador, para logo mais despertarem as consciências e estudarem, transformarem-se, preparando-se para o trabalho árduo da Terra Renovada.

Igualmente, Seres Extraterrestres trabalham incessantemente convosco, muito mais próximos e interligados com os encarnados, procurando reduzir ao máximo o descontrole mental dos governantes na prática delituosa das guerras.

O Apocalipse avança, minhas irmãs, e é necessário que as mentes estejam equilibradas para servir a causa Maior do Cristo. Ele, que já alcançou os páramos elevados da Luz, permanece jungido a esta humanidade por Amor e Sua Luz Divina, qual Sol que aquece os nossos corações, nos conduz nos trabalhos que realizamos convosco.

Avante, Guerreiras da Luz, pois cada etapa que se apresenta daqui para frente será mais difícil, as provas serão mais severas, as armadilhas, mais cruéis e as dores físicas e morais, mais intensas! Que vossos espíritos reajam aos confrontos, aos enfrentamentos que vindes tendo com as Forças das Trevas, reconhecendo o mal e com ele lutando para iluminar os caminhos libertadores.

Nós vos conclamamos ao trabalho com Jesus, pois Ele mais próximo se encontra desta humanidade, à medida que os horrores do Apocalipse se manifestam no plano físico. 

A turba violenta de espíritos deformados, ignorantes e cruéis avança sobre a humanidade, que não se preparou convenientemente, apesar dos avisos e encontra-se à mercê dos instintos mais primários e animalizados, materializando no plano físico o mal que se derrama do plano invisível.

Cada centelha responderá pela escolha que fizer: ou lançando-se à renovação, ao progresso e à Luz; ou mantendo-se prisioneira das trevas.

Vossa irmã Nefertiti convosco, saudando-vos em nome de Deus.

Sigamos com Jesus, pois Ele, o Sol radiante de Paz e Amor nos guia. 

Deixo-vos a paz e o amor que sentimos por vós, e que nossos sentimentos mais puros vos envolvam, dando-vos a coragem necessária de trilhar os caminhos tortuosos, escuros e pedregosos da Transição Planetária.

Salve Jesus! Salve o Amor! Salve a Paz!!
 
Nefertiti
GESH – 13/01/2017 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário