Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 28 de abril de 2017

A Mediunidade é sublime oportunidade de Deus


Salve Jesus!

Irmãos, exercer o mandato mediúnico é tarefa de altíssima responsabilidade e também sério e grave compromisso com os Seres Superiores que abalizam nossa tarefa.

Mediunidade é força propulsora do progresso espiritual, quando bem cumprida, e portal de queda em abismo insondável para a alma, quando utilizada para o mal.

Quando negligenciada, transforma-se em transtornos psíquicos e mentais de difícil cura pela medicina terrena, pois as doenças do espírito, somente as Leis Sublimes e Sábias de Deus conseguem equilibrar.

Há o sofrimento moral inerente da prática mediúnica, e também o sofrimento espiritual interno que só o médium vivencia nas lutas interiores da alma, quando recebe influências diretas das Forças do Bem e das Forças das Trevas. São batalhas constantes. Uma vez vencidas essas batalhas, o médium se graduará, colocando-se em uma condição melhor na cadeia evolutiva dos seres.

O mandato mediúnico é sublime oportunidade de Deus aos endividados contumazes das Leis Soberanas da Vida.

Trabalhar com amor e dedicação, renúncia e sacrifício, por amor a Verdade e a Jesus, torna o medianeiro merecedor da mais alta consideração dos Seres de Luz que nos guiam.

Não desanimar. Servir.

"Espíritas, instrui-vos e amai-vos" como nos orienta o insigne compilador da Doutrina Consoladora, o irmão Kardec.

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo nos envolva e nos sustente, hoje e sempre.

Vosso amigo de sempre.

Chico Xavier
GESH – 18/02/2017 – Vitória, ES – Brasil