Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Os Seres Negativos se unem em uma única força!



Salve Jesus, salve a força, salve a Luz!

Irmãs, quem vos fala neste momento é Ismael.


Estamos convocando todos os Núcleos de Luz na terra do Cruzeiro (Brasil), porque várias hordas de seres negativos estão se unindo em uma só força: Draconianos, Serpentes e Vampiros, todos aqueles que estão ligados à Besta juntaram-se, deixando de lado suas diferenças, porque já perceberam que separados são fracos, porém unidos são fortes. Os Reptilianos, em consórcio com a Besta, percorreram todos esses núcleos das Trevas e conseguiram formar um grande grupo intencionando derrubar o Cruzeiro.

Infelizmente, o povo do Cruzeiro não está percebendo o momento que se avizinha no plano físico. Mas o Exército da Luz sabe que a terra do Cruzeiro é muito mais que acredita ser o seu povo, porque este ainda não percebeu a força que teria se estivesse unido à mente do Mestre Jesus, que tem nessas terras a Sua jóia mais preciosa.

Cada Núcleo de Luz e guias espirituais dos países deste planeta estão unindo seus exércitos em nome do Cristo Planetário, porque bombas armadas no astral em forma de vírus, bactérias, armadilhas para detonarem governos e quedas morais, estão tentando fazer com que tudo ocorra num só levante, enfraquecendo as reações dos habitantes da Terra. E a terra do Cruzeiro está inserida nessa insurreição. Não podemos dizer quando e como ocorrerá, mas tudo será sentido, abalando a fé dos fracos, fazendo-os duvidar que Deus está no comando e que a Luz a tudo dirige.

Foi dado o alerta!

Estejais preparados e a postos com vossas espadas de Luz.

Que a Luz esteja conosco!
 
Ismael
Guia Espiritual do Brasil
GESH – 18/03/2017 – Vitória, ES – Brasil

terça-feira, 9 de maio de 2017

Avante, Guerreiros, em nome do Cristo!




Paz sobre todos os quadrantes planetários! 

Paz também em vossos corações!

Irmãos, não há tréguas para o Exército da Luz.

Vossas Espadas tilintam nos campos escuros de batalhas.

O Exército das Trevas marcha destemido e confiante em sua vitória, pois avançam celeremente nos corações humanos desprovidos da verdadeira fé. Seus instintos bestiais encontram ressonância nas mentes dos incautos que praticam ações nefastas sob o controle das Trevas.

À medida que brotam das regiões abismais para a superfície, na ilusória liberdade de ação, fazem o contato com os encarnados, que estão teleguiados por sua influência negativa, e, em seguida, são atraídos para os campos de lutas, onde Luz e Trevas se confrontam, sem parar.

As batalhas travadas, da Luz contra o Exército Negro não tem tréguas, porque encontra-se acelerado o saneamento planetário.

Ondas de violência e ódio, bestialidade e loucura, invadem as coletividades humanas com mais força e rigor, arrastando a humanidade a fazer suas escolhas: se estão em sintonia com as trevas, seguirão para o degredo; se houve entrega sincera as Hostes do Cristo, seguirão para alcançar a redenção espiritual.

Avante, Guerreiros! À luta, em nome do Cristo!!

Quem vos conclama é vosso Comandante, aquele que do céu vos guia!

Ashtar Sheran
GESH – 24/02/2017 – Vitória, ES – Brasil

Enfrentai com galhardia vossas provas




Discípulos amados!

As lutas na Terra estão acirradas, os seres violentos despertos da escuridão atacam a humanidade. Poucos se prepararam mental, moral e espiritualmente para repelir essa grandiosa Força Negra que avança sobre a humanidade material e invisível.

O Apocalipse avança, tenebroso e cruel, dentro das previsões estabelecidas para o quadro psicológico desta humanidade, porém, filhos, não estais abandonados pelas Forças Supremas do Bem, que mais próximos se encontram daqueles que despertaram e buscam o caminho da renovação.

Lutas e lutas vindes travando no plano físico e muito maiores no plano invisível. É o saneamento da Terra para o advento da redenção.

Vós que despertastes, procurai manter a mente ligada às Forças da Luz que vos conduzem, não vos revoltando ante o sofrimento e as dores que vos afligem. Elas são necessárias para a limpeza dos vossos corpos. Não desejais habitar um Mundo Melhor?

Portanto, enfrentai com galhardia as provas que surgem, em todos os momentos, a vossa frente, mantendo a certeza da presença amiga de Guias, Protetores e Guardiões a vos conduzir, intuindo-vos nas decisões do caminho a percorrer. 

Àquele que muito sabe, muito será cobrado. 

Sois os portadores do conhecimento e deveis espargir entre os irmãos, as gotas de Luz, de esperança, de fé e de coragem, pois as trombetas anunciam dores e sofrimentos para a Terra.

Deveis evitar pensamentos, palavras e ações de revolta, de injúria, de maldição, e de rebeldia.

Por maiores que sejam as injustiças que vos atingem, pensai em Jesus, Ser de pura Luz, que injustamente recebeu o castigo e a morte. Porém a morte não representa o fim. É a ressureição e o progresso ascensional para aqueles que, resignados, confiantes e com coragem, avançam pelos caminhos tortuosos da Transição Planetária.

Eu vos saúdo em nome de Deus.

Vosso Mestre Ramatis convosco, na certeza de que somos muitos e que vos auxiliamos a atravessar a tormenta final.

Salve Jesus!
 
Mestre Ramatis
GESJ – 28/03/2017 Vitória, ES – Brasil

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Vinde a Mim todos vós que despertastes para a Luz




Eu Sou a Luz que vos guia!

Eu Sou o Amor! 

Vinde a Mim todos vós que sofreis as injustiças da Terra, e Eu vos conduzirei ao Reino do meu Pai!

Vinde a Mim todos vós que despertastes para a Luz e Eu vos sustentarei para a vitória do espírito!

Mesmo que o mundo rejeite Minha Presença entre vós, Eu aqui estou, cumprindo a promessa de estar presente onde duas ou mais criaturas se reúnam em nome de Deus.

As sombras avançam sobre a Terra, mas é necessário que assim seja, para que a limpeza plena ocorra e o planeta novamente retome sua força e sua Luz, para conduzir a nova humanidade que já se encontra selecionada por suas ações.

Se desejais seguir-Me, tomai de vossa cruz e vinde, sem medo!

Estou convosco por todo o sempre.

Eu vos abençoo, filhos amados, e não vos abandonarei!

Sede por Mim! 

Eu Sou por vós!

Mestre Jesus
GESJ – 28/03/2017 – Vitória, ES – Brasil