quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Guiai-vos pela fé no Cristo




Irmãos brasileiros!

O Cruzeiro vos protege! Das Regiões Sublimes, ele irradia Luz Divina, mantendo inalterada a destinação desse povo como nação Coração do Mundo, Pátria do Evangelho.

A podridão que se derrama dos ductos enegrecidos é a limpeza necessária pela aceleração da Transição Planetária.
O Astro Intruso encontra-se em posição de influência intensa no íntimo das almas dos seres, obrigando a criatura a despir-se de suas máscaras.

Os Alicerces de Luz sustentarão o povo preparado para receber a multidão de irmãos de humanidade que encontrarão abrigo e segurança nos Portais do Brasil. Cada ser estará no lugar predestinado, de acordo com o seu merecimento.

Não julgueis que a salvação será manter-se vivo em corpo físico. A salvação da alma é a sua libertação transformada pelo Evangelho do Cristo.

O ódio, a maldade e a violência campeiam entre vós, ceifando prematuramente muitas vidas. No entanto, cada um receberá da vida de acordo com aquilo que ofereceu de si, em prol da vida.

Os Potentados do Cristo, seres iluminados que vivem pelo amor, abeiram-se de vós, irmãos da Terra, concitando-vos à prática do bem, à renovação do amor ao próximo, ao fortalecimento da fé, pois as tormentas se multiplicam e todos sentirão as turbulências das correntezas nefastas que percorrem o planeta.

Brasileiros, tomai para vós as rédeas do vosso destino, evitando a sintonia com os rebeldes. Elevai vosso pensamento acima do mar revolto e, em preces súplices ao Criador, mantende-vos equilibrados e corajosos, agindo em conformidade com as Leis de Deus, garantindo que a paz reverbere de vossos corações e ao vosso redor.

Não aguardeis da justiça humana a paz e o equilíbrio para a sociedade. Guiai-vos pela fé no Cristo, que conduz a todos.
Armai-vos da espada da esperança, do escudo da fé e segui corajosos, destemidos, perdoando e amando como Jesus nos ensinou.

Cada criatura receberá da vida aquilo que doou de si em prol da vida.

Jesus vos abençoe.

O Brasil é dos brasileiros!

Salve, Jesus!

Ismael
Anjo Guia do Brasil

GESH – 15/09/2017 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário