Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 14 de junho de 2011

Bem aventurados os mansos




Meus irmãos,



Que a paz e a bondade do Cristo estejam sempre entre nós!



Quando uma dor vos alcança é porque todos os esforços amorosos efetuados em vosso favor, não obtiveram autorização para poupar-vos.



A Lei de Ação e Reação cria os caminhos imutáveis que atraem para as dores do mundo, contudo, o que estiver ao nosso alcance, nós o faremos por vós, porque em nossos corações só a bondade e o amor governam.



Não recriminamos vossos tropeços, nem tão pouco nos detemos na análise infrutífera das faltas que cometestes. O Criador estabelece para todos, o campo das vivências, apropriado à condição psíquica de cada ser, e do Alto de Sua Sabedoria governa os Mundos.



Entregai-vos confiantes às experiências na Terra, lembrando que na sua maioria foram escolhidos por vós, visando colher o progresso que aspiram vossas almas.



Estamos convosco sempre: nos momentos do trabalho, durante o estudo, e na hora em que a dor, como remédio bendito, vem dizer-vos do futuro de luz, que vos aguarda.



Em tudo conservais a serenidade, pois "bem aventurados os mansos, pois herdarão a Terra".


Shama Hare
GESJ – 30/11/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário