Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Continuaremos trabalhando no plano astral




Irmãos em Cristo!



Que o amor de Jesus, pura Luz, nos una cada dia mais.



Esta beatificação, digamos, é promoção dos religiosos encarnados, pois o que vale realmente é a evolução do espírito em sua essência.



Não me sinto lisonjeada por esta condecoração, seria para mim manifestação de orgulho, de vaidade...



Penso, e espero que tudo isso, a lembrança de mim na matéria, tenha ficado meu real sentimento de amor, compaixão e piedade que tinha pelos órfãos, doentes, e deficientes.



Acredite que esta tarefa de ajudá-los, protegê-los e cuidá-los foi abraçada por mim de coração aberto. Hoje, me sinto aliviada por havê-la cumprido da melhor forma possível, que consegui realizá-la.



Continuo trabalhando no plano astral nos mesmos seguimentos das tarefas do plano físico, na área da saúde e ação social, demonstrando claramente que a vida continua e a ponte é inefável.



Pena que muitos, ou melhor, a maioria da população encarnada não compreenda e não acredite na imortalidade da alma.



Sinto-me feliz e bem assessorada por auxiliares dispostos ao trabalho. Espero poder, por muito tempo, se o Pai permitir, dar continuidade a minha tarefa predileta; assistir crianças e idosos em suas fragilidades e carências.



Sem as limitações do corpo físico, é muito mais prazeroso e fácil, servir a Deus e aos Irmãos Iluminados.



Paz a seus espíritos.



Com amor


Irmã Dulce
GESJ – 24/05/2011 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário