Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Faremos segundo a Vossa vontade




Filhos amados ignorando que Eu represento o Amor de Deus a vos guiar nos caminhos da evolução, muitos detratores permaneceram milênios acorrentados em sub-planos Abismais, por representarem "força destruidora" para os irmãos, almas frágeis, que transitam sobre a Terra. 


Eis que é chegada a hora de libertarem-se, para a última oportunidade na Terra. 


Poucos são os trabalhadores em condições de combatê-los em Meu Nome, e encaminhá-los para outros Mundos, onde possam reiniciar nova trajetória, sob novos Comandos Superiores.


Sob a égide do valoroso Ramatis, construístes o trabalho que fornece as ferramentas necessárias para receber os detratores, esclarecê-los e encaminhá-los. Portanto a Mim servis com o coração puro e a mente desperta, para a necessidade de cada centelha evoluir. 


Portanto, filhas amadas, a partir deste dia alguns detratores, almas perversas, serão enviados para que possais, de viva voz, esclarecê-los. Não posso Eu mesmo fazê-lo, pois não Me enxergam; por isso peço a vós, Meus servidores.


Não vos julgueis pequeninas para Me receber, pois Estou convosco hoje e sempre.


Com o coração repleto de amor recebei-os, pois são nossos irmãos ainda atrasados, mas filhos do Nosso Pai. 


Margarida – Segundo a Vossa Vontade, cumpriremos esta tarefa com muito amor. 
Se o Divino e Amado Mestre vê em nosso singelo Grupo, algo que possa despertar a consciência destes nossos irmãos rebeldes, assim o faremos com muito amor.


Jesus – Deixo-vos, porém Minha Presença sustenta e sustentará o vosso trabalho.


Margarida – Obrigada Irmão Maior. De joelhos agradecemos esta Projeção Amorosa. Faremos o máximo para cumprir a Vossa vontade, que passará a ser, a nossa vontade.

Jesus
GESH – 26/03/11 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário